Com Danilo Gentili no “The Noite” Kajuru chama Dilma de “sem-vergonha”

Primeiro entrevistado do meio esportivo a passar pelo talk show “The Noite”, de Danilo Gentili, o jornalista Jorge Kajuru bateu pesado na Band, emissora onde trabalhou ente 2003 e 2004 e que, assim como Gentili, não teve uma saída nada amigável. Pior: foi demitido. Polêmico, chamou a presidenta Dilma de “sem-vergonha” e disse que torcerá contra Brasil, segundo ele, por causa dos “vagabundos, corruptos e canalhas” que estão por trás da organização do evento.

“Eu tô tranquilo, porque eu sei que não vou ser Lobão aqui. Sei que não vou ser editado, não vou ser cortado. Bobo foi você, Lobão, de ir na Band [no “Agora é Tarde”, do Rafinha Bastos] e achar que eles não iriam te cortar, seu otário”, disse, logo de cara.

E também sobrou para a RedeTV!, outra ex-empregadora do apresentador do canal Esporte Interativo. “A Band deveria ter o slogan ‘é dando que se recebe’ e a RedeTV!, ‘errei de TV'”.

Dizendo-se fã de Gentili, chegou a soltar esta: “gosto tanto de você que se eu tivesse dois rab.., eu dava um só pra você.”

Mesmo antes da entrevista ir ao ar, o convidado já dava o tom do que estava por vir: “a entrevista que a Band proibiu. É hoje meia-noite no SBT nacional o esperado duelo Danilo Gentili x Jorge Kajuru. Sem cortes”, anunciou, em caixa alta, em seu perfil no Twitter.

“Vou torcer contra o Brasil na Copa. Vou torcer pra Argentina ser campeã. Maracanazo 2, se Deus quiser. Vou ver a Copa na Austrália, porque eu me recurso a assistir a essa vergonha nacional. Não vou torcer contra por causa do meu país. É porque eu amo o meu país e queria que fosse mostrado para o mundo inteiro com dignidade, e não com sacanagem, com esses vagabundos, corruptos, canalhas. Eu sou processado porque eu falo no singular. Não falo governo. Falo a Dilma, sua sem-vergonha, fulano de tal. O José Sarney. Eu quero te ver no inferno”, declarou para, mais adiante, confirmar que responde a 132 processos na justiça. “Só” isso.

http://youtu.be/grAq5RpdMxI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Boa tarde, aproveitando a deixa da reportagem acima sobre a “gestão Brasil, incluindo a copa”

    Sei não, depois de outros problemas sérios de gestão, ainda tem mais essa “Bomba” da Petrobrás, em que a “Digníssima” “Senhora” “Presidenta” Dilma comprou por um preço fantástico uma refinaria que não valia nada, jogando a culpa em um relatório mau feito,…. é o fim da picada. Não é possível que povo não acorde. A violência/bandidos nunca estiveram tão a vontade. O congresso, inerte, pois a maioria de parlamentares estão nessa famigerada coligação PT, PMDB que faz com que nada de interesse da nação,(reformas leis penais, tributárias, eleitorais, judiciárias etc etc, investigações não são feitas e quando são vão só até onde a base governamental quer) ande…. somente caminha coisas de interesses dessa turma. Chegando ao absurdo do PMDB, que foi desprestigiado em cargos dessa devassa coligação, falar que se não fosse contemplado iria votar matérias que poderiam prejudicar o governo, que iria pedir CPI’s como essa da Petrobrás etc etc, isso de forma descarada, onde se vê claramente que o que interessa realmente é exclusivamente o lado pessoal destes governantes que detém o poder. E quanto ao país, aah… ele que se “lasque”. E como eles já descobriram que é fácil manipular o “povão” eles nem se preocupam mais em se resguardarem das maracutaias.. depois é só dar um “cartão social”, prometer alguma “merrequinha”, arrumar uma “desculpazinha fajuta” que a coisa volta tudo ao normal.
    E a tantos problemas aqui, o governo ainda se dá ao direito de beneficiar com dinheiro para construção de um porto em cuba, a ajudar e apoiar regimes como o da Venezuela, da Bolívia… tudo isso com dinheiro de impostos de trabalhadores e empresários brasileiros que além de pagar, ainda sofrem todas as mazelas da falta de investimentos em saúde, educação, segurança, transporte…
    Não obstante disso, ainda se dispõe a realizar uma copa, gastando valores absurdos em construção de estádios(Muitos elefantes brancos). A infra estrutura que seria bom, quase nada foi feito…Ainda por parte do governo teve também a “generosidade” de perdoar dívidas de países africanos, cuja gestão são de ditadores que não dão o mínimo de dignidade ao povo que lá mora…
    Ai eu me pergunto? Será que a Senhora Dilma quer fazer desse país o que hoje ocorre em Cuba, Venezuela, Bolívia??? Se ela gosta destes regimes, que ela vá para lá ou que se quiser ajudar, que ajude com seus recursos próprios e não da nação. Não que o povo que more lá não mereça, mas acho que essa ajuda é para manter mais ainda a opressão que passa esse povo sofrido, que no caso de Cuba por exemplo, onde a população é proibida de deixar o país e esses sofredores acham melhor fugir em uma boia ou jangada enfrentando um mar do que ficar lá… por ai se tira noção o que é um regime ditatorial. Regime este que foi tão combatido aqui, inclusive pela “Senhora Digníssima”. Ai eu me pergunto novamente? Então quer dizer que dependendo de quem é o ditador ela já passa a apoiar??????

    Não sou a favor de partido algum, mas do jeito que está a coisa ruma ao abismo, se é que já não está. Torço para que a sociedade como um todo, se organize, e passe a cobrar posição do governo, seja ele do partido que for. Cobrando gestões honestas, com competência, mudanças imediatas nas leis onde os bandidos, inclusive os de colarinho branco “nadam de braçadas”. E nós como cidadães simples enquanto isso, só nos restam sermos assaltados, mortos, pagando altíssimos impostos, morrendo em filas de hospitais.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.