TV Anhanguera mostra jogo decisivo do Vila Nova no domingo

O jogo decisivo do Vila Nova contra a Aparecidense no domingo, às 16hs, no estádio Aníbal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela decima quarta rodada do Campeonato Goiano, terá transmissão da TV Anhanguera, para todo o estado de Goiás, inclusive para a capital.  Com César Rezende, Kléber Guerra e Cláudio Rabelo (Cacau).

O Vila Nova chega na reta final da fase de classificação correndo risco de rebaixamento, o que pode acontecer nesta partida.  

Com apenas 10 pontos na classificação, e só duas vitórias em 12 jogos, o Tigrão tem a segunda pior campanha do Estadual até agora. Só fica na frente do Anápolis, que tem a mesma pontuação, mas que venceu apenas um jogo na competição.

Para que o rebaixamento para a segunda divisão não seja sacramentado neste fim de semana, o Vila Nova precisa vencer a Aparecidense, caso seja derrotado, deve torcer para que o Grêmio Anápolis não vença a Anapolina. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia Auvaro…

    Além desse jogo Aparecidense x Vila que será transmitido pela TV aberta, você sabe se terá a transmissão do jogo Crac x Goiás pela TV fechada, ou outro do campeonato goiano????

    Obrigado.

  2. Quem tem PFC sabe do que eu estou falando o campeonato goiano e brinde para quem assina pacote tipo Paulista e Carioca então na teoria não tem canais disponíveis na grade para passar os jogos goianos, se tivesse a possibilidade de passar era se um dos jogos estivesse marcado para sábado ou segunda. Resumindo tudo PFC para Goianao sempre aos Sábados e Segundas.

  3. Esqueci mudaram esse ano porque ano de copa e mudaram a tabelas dos campeonatos então algumas partidas de quinta feira foram transmitidas pelo PFC no caso 2 jogos do Vila Nova, só que o horário horrível 19:30h.

  4. Esqueci mudaram esse ano de copa a tabelas dos campeonatos então algumas partidas de quinta feira foram transmitidas pelo PFC no caso 2 jogos do Vila Nova, só que o horário horrível 19:30h.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.