Bahia divulga relação de jornalistas que recebiam passagens do clube

O Bahia colocou à disposição dos sócios do clube, a partir desta terça-feira (11), uma série de documentos que comprovam o pagamento de benefícios a pessoas ligadas à imprensa, no período das gestões anteriores do clube: 2006 a 2013. Dentre os nomes, para surpresa de muitos, está o da apresentadora do programa “Bahia no Ar”, da TV Record, Jéssica Bouzas Senra de Souza. O Bahia Notícias apurou e apresenta o documento em que a jornalista usufrui do benefício de passagens aéreas pagas pela agremiação. Os custos de viagens não foi um privilégio apenas de Jéssica Senra.

Outros repórteres, em sua maioria responsáveis pela cobertura diária do tricolor, recebiam bilhetes aéreos para estar presentes em jogos do clube fora de Salvador. Alguns, inclusive, além das passagens aéreas, eram contemplados com o pagamento de hospedagens nas cidades onde as partidas eram realizadas. Ao todo, no período apurado pelo departamento jurídico do Bahia, o clube gastou quase R$ 1 milhão para custear os gastos de pessoas que não possuíam vínculo direto com o Esporte Clube Bahia. Além dos jornalistas, MGF também bancou passagens aéreas de sua esposa, Erika Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.bahianoticias.com.br/

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia
    Isso é uma parte de promiscuidade administrativa que assola o Brasil.
    No âmbito político a mesma coisa do futebol, com as famigeradas coligações. Vejam o caso do PMDB com PT, agora que PT não beneficiou com cargos o PMDB este levanta CPI’s como no caso da Petrobrás, matérias que nunca seriam votadas vem a tona para serem votadas. E o eleitor como o torcedor, sendo os palhaços desse circo que está transformando o Brasil.
    Citei o PMDB com PT, mas essa famigerada prática cultural está impregnada em todos os partidos, pois a lei criada pelos próprios legisladores permitem esse afronte a sociedade, que no final, paga toda essa conta, enchendo os bolsos dessas “raposas” que se posam de ingênuos “cordeirinhos”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.