Programa de esporte com humor do SBT estreia com baixa audiência

Mistura de jornalismo esportivo com humorístico, o Arena SBT fracassou em sua estreia, na noite deste sábado (8). O programa do SBT marcou apenas 3,0 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Teve a metade da audiência da Record (Legendários). Em alguns minutos, chegou a ficar atrás da Rede TV!.

Mesmo com Lívia Andrade fazendo o papel que Sabrina Sato desempenhou no Pânico (o de repórter boazuda), o Arena SBT derrubou a audiência do próprio SBT. Antes, a emissora marcava entre 4 e 5 pontos no horário com o Casos de Família e filmes.

A faixa das 23h dos sábados do SBT é um problema já de longa data. Vários programas não deram certo no horário, como os recentes Festival Sertanejo, Famoso Quem? e Máquina da Fama. O último, apresentado por Patricia Abravanel, migrou para a segunda-feira e se salvou.

Com essa audiência, dificilmente o Arena SBT chegará até a Copa do Mundo. A julgar pelo programa de estreia, terá que melhorar muito. Sem graça, sem entrosamento, parecia um piloto (programa-teste), tanto que a repórter Juju Franceschini surgiu com microfone que tinha o logotipo do Estádio SBT, antigo nome da atração, claramente inspirada no rádio.

Quem salvou a edição foi o jornalista Roberto Cabrini, convidado. Ele perguntou para Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, responsável pelas obras do estádio que vai abrir a Copa do Mundo, sobre dinheiro público nos estádios e a invasão da torcida ao centro de treinamento do clube. Depois, relembrou matérias de quando era repórter esportivo, inclusive com imagens da Globo.

Muitos telespectadores reclamaram que o programa só falou do Corinthians (além da presença de Sanchez, Smigol fez reportagem na Arena Corinthians e Livia Andrade se recusou a vestir uma camisa do Juventus). O programa terminou com o apresentador Thomaz Rafael, de figurino de CQC, falando que no Arena SBT o esporte será levado a sério. Mas não é humorístico?

veja como foi o primeiro programa :

http://youtu.be/s9iHPszL7U8

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Alvaro, tirando a parte do ex presidente do Corinthians que tentou justificar a marginalidade que existe entre torcidas organizadas e o tal Gavião que fica falando gíria, muito feio isso, no mais, gostei muito do programa. Achei engraçado, interessante e vou continuar assistindo..

  2. Boa tarde

    Assisti aqui pelo blog, também achei bom… Com mais alguns acertos e ficará bem melhor. Gostei da imitação do Felipão, do campo virtual… Talvez o dia e falta de divulgação tenha contribuído para baixa audiência.. eu torço para que continue… a tv aberta está muito devagar e esse programa seria mais uma opção….

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.