Repercussão negativa nas redes sociais faz Inter cancelar venda de camisas

A repercussão negativa nas redes sociais fez o Internacional voltar atrás. Horas depois de anunciar uma linha de camisetas sobre o Beira-Rio, em que alfinetava o Grêmio, o Colorado retirou os produtos de seu site oficial e suspendeu as vendas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, a decisão foi tomada pelo presidente Giovanni Luigi. Segundo o clube, o mandatário não tinha conhecimento das peças.

Mas a campanha foi divulgada por uma empresa de comunicação contratada pelo clube, com sede em São Paulo, e depois postada no site oficial.

A camiseta vermelha apresenta uma frase a ser completada. “O meu estádio é?” antecede quatro alternativas: alugado, próprio, emprestado e não sei.

A alfinetada leva em conta a relação entre Grêmio e OAS. Pouco depois da inauguração oficial da Arena, o presidente eleito Fábio Koff declarou que o estádio não era do Grêmio.

A afirmação deu origem a uma renegociação de contrato, que se estende até agora, sobre a divisão de lucros e valores do estádio.

Palco de cinco jogos da Copa do Mundo, o Beira-Rio já estourou dois prazos de entrega. E agora a data para entrega da reforma é o início de abril. O estádio já recebeu dois eventos-teste, mas ainda precisa de obras no entorno e ajustes nas arquibancadas. Além da conclusão da cobertura metálica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.