Rádios Tupi AM e FM de São Paulo são obrigadas a mudar de nome

Os ouvintes de São Paulo e outras praças que recebiam o sinal da Rede Tupi FM, foram pegos de surpresa na última quinta-feira (19/12), por conta de uma decisão judicial a Rede Tupi FM perdeu o direito de utilizar o nome fantasia “Tupi FM”, uma vez que, a marca pertence ao Grupo Diários Associados, que detém no Rio de Janeiro as emissoras Super Rádio Tupi FM e AM. A decisão cabe recurso. Em São Paulo e Demais praças, a então rede Tupi FM veicula desde às 19h de ontem (19/12) somente a frequência da emissora seguida pela frase “A top do Brasil”.

Além do nome, o site da antiga Tupi FM e Super Rádio Tupi AM, ambas de São Paulo, foram retirados do ar. Esta última passou a veicular seu nome como “Super Rádio”. Em Campinas e posteriormente em Brasilia, a Tupi FM operou alguns anos como o nome “Top FM”, possivelmente este será o nome fantasia que será adotado por toda a rede, que mantém o mesmo seguimento musical focado no sertanejo.

Ouça ao vivo:

Rádio104,1 FM (antiga Tupi FM);

Super Rádio AM/FM (Antiga Super Rádio Tupi de SP).

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.redecol.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Good Morning my dear friend, Thanks for add the u friend; Obrigado x su compania de las programaciones,Rio De Janeiro Brazil,Centro Plaça Tiradente.
    I´m skype [email protected]; Kisses u bikini [love] :D

    Name: Omar Cepeda
    Email: [email protected]
    Comments: Um Abraço Do Rio de janeiro Centro, eu gringo Argentino,sigo x la Radio Super Tupi todos los programas. Omar Cepeda

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.