Atropelado por moto jornalista Marcelo Heleno está internado na UTI

Assessor da imprensa do Ipasgo  e funcionário da Rádio Aliança, o jornalista Marcelo Heleno foi atropelado por uma moto ontem e está internado na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) sob observação, mas consciente.  O presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, conversou com médicos do IOG e foi informado de que o jornalista está se recuperando bem. Segundo informações passadas agora a pouco por sua esposa Adriana Zenaide, Marcelo está fora de perigo e com avaliação neurológica excelente. A família pede a todos orações para a sua recuperação.

Atualizado as 17h15 :

Os primeiros exames não constataram nada de grave e não há fraturas. Mas Marcelo Heleno continua em observação na UTI do IOG. Há uma expectativa de que ele saia amanhã (2ª feira). Segundo testemunhas, a moto que atropelou o jornalista estava em alta velocidade.

Informação do início da noite de domingo : Marcelo está bem e passará por avaliação do médico ortopedista amanhã, segunda feira. Os primeiros exames, inclusive a tomografia, não constataram nenhuma lesão grave, mas ele está em observação por 72 horas para não correr risco de eventuais hemorragias.

Agora de manhã (23) Marcelo Heleno vai passar por avaliação de um ortopedista e provavelmente sairá da UTI…… Continuem em oração…. Informações passadas por Adriana Zenaide.

Atualizado: 13: 20  – 23/12/2013

O jornalista Marcelo Heleno recebeu alta da UTI e vai para um apartamento no IOG nesta 2ª feira. Vítima de atropelamento no final da tarde de sábado último, Marcelo ainda sente dores no ombro e será reavaliado sobre a possibilidade de cirurgia. A princípio, esta hipótese é pequena. Ele se recupera muito bem, tá consciente e não há fraturas ou lesão na cabeça.
Gracas ao nosso Deus, ele pode deixar o hospital até a próxima 5ª feira. Mesmo que passe o Natal no hospital, muito melhor que não tenha ocorrido nada de grave.

Informações passadas por Amauri Garcia.

O jornalista Marcelo Heleno já deixou a UTI do IOG e está em apartamento. Foi constatada uma fratura na mão direita. É possível que seja necessária uma cirurgia. Mas ele está bem e é o que importa, graças a Deus.

Informações de Amauri Garcia  – 24/12/13

Jornalista Marcelo Heleno já recebeu alta do hospital e volta para casa nesta manhã de Natal. Falei com ele agora há pouco e tá tudo bem, apesar do desconforto no ombro direito e na mão direita, onde houve pequenas fraturas.
Mas, gracas a Deus, o resultado de tudo é que ele tá bem e logo logo de volta à vida normal.
Obrigado a todos pela corrente de fé e Feliz Natal a todos vcs.

Mensagem de Marcelo Heleno –

Em casa, com Adriana Zenaide esperando nossos filhos, como esperamos a chegada do Natal!!!!! Que, mais do que nunca, traz a mensagem , o sentimento e o compromisso como renascimento!! Agradeço de coração a atenção, o carinho e a preocupação de todos!!!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.