Apresentador da Band Danilo Gentili está muito próximo de assinar com o SBT

O futuro do Danilo Gentili será decidido nessas próximas horas. A informação que chega é que ele está muito próximo de assinar com o SBT. As negociações vêm de alguns dias.

Durante todo o dia de ontem, muito se falou do descontentamento deste apresentador com a Bandeirantes. Um almoço foi marcado, entre as tentativas de amenizar um clima de certo desconforto, mas ele, Danilo, chegou com quase duas horas de atraso.

Ainda nesta quinta-feira, sabe-se, ele teve uma demorada reunião com as pessoas que o cercam, os amigos mais próximos, já colocando o SBT como principal possibilidade para o futuro de seu programa.

Aliás, o desejo é este mesmo, desenvolver na nova emissora um modelo bem parecido com o “Agora é Tarde”.

Diretores do SBT, consultados pela coluna, admitem a negociação, mas garantem que não tem nada assinado até agora. As próximas horas, como se percebe, serão decisivas.

Convém lembrar que o contrato do Danilo com a Band é válido até dezembro de 2014. Havendo a rescisão, será necessário o pagamento da multa.

A Bandeirantes se pronunciou de forma oficial sobre o caso, informando que Danilo Gentili tem contrato em vigor até o fim do ano que vem e a sua direção não acredita que o SBT será capaz de uma atitude tão antiética.

O quadro, no entanto, segundo se apresenta e como alguns diretores da Band chegam a admitir, mostra exatamente contrário.

Danilo Gentili, procurado, não atendeu as ligações e nem mesmo respondeu aos recados.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.