Após saída de Sabrina Sato anunciantes desistem do “Pânico”

O departamento comercial da Band está tenso com a saída de Sabrina Sato do “Pânico”.

Já tem anunciante desistindo de ações de publicidade agendadas para o início de 2014.

A Japa era requisitada por mais da metade dos merchandisings do humorístico.

O “Pânico” está em busca de substituta para a apresentadora, que foi para a Record.

Não há mais mistérios sobre o contrato de Sabrina Sato, 32, com a Record. Ela assinou o acordo com a emissora por três anos e recebeu carta branca.

Desta forma, Sabrina está no controle de sua atração. Poderá trazer pessoas de fora da Record para compor sua equipe, escolher o nome do programa (que não será mais “Domingo da Gente”) e até colocar outras pessoas para dividir o palco com ela.

Já está definido que Sabrina deve começar a apresentar seu programa entre março e abril. Ele terá duas horas de duração e deve ir ao ar antes do “Melhor do Brasil”, de Rodrigo Faro, 40.

Sabrina foi chamada pela Record após ter seu nome mencionado em pesquisas feitas com telespectadores. Tatá Werneck, 30, também foi cotada para trabalhar na emissora, mas recusou o convite.

Por recomendação do canal, a nova contratada deve passar o ano novo fora do país com o namorado e só volta na segunda quinzena de janeiro. O destino da viagem ainda não foi definido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha de São Paulo.

Comentarios Recentes

  1. Meu caro Auvaro Maia,
    quase que diariamente leio as notícias do seu site prá acompanhar de perto as atividades em Gyn. E não poderia deixar de dar minha opinião sobre Sabrina Sato. Bonita, sensual, agradável em vários aspectos, mas uma coisa é participar do Pânico, outra coisa é COMANDAR um programa na Record. Emilio Zurita é uma dos maiores estrategistas que já conheci, o verdadeiro cérebro do Pânico, embora a Japa ostente o terceiro olho no centro da testa. Ao meu ver é algo externo, pois por dentro só mesmo sua sensualidade. Vamos aguardar os acontecimentos. Esses anunciantes estão malucos, pois o Pânico não é só Sabrina Sato, aliás gostava muito da Sabrina “Sapo” e de muitos outros profissionais do programa. Quanto a Record que não soube lidar com o talento de Tom Cavalcanti, acho que é mais um barco furado, ou o efeito Datena que voltou para a Record e já estava novamente na Band. Enquanto isso a Globo lidera tranquilo, tranquilo

    1. Bom dia
      Concordo plenamente contigo.
      Quem não vê que a Sabrina, que na verdade foi uma criação do próprio panico, com a competência, já citada por vc, do Emilio. Que conseguiu aproveitar o “”mínimo que ela possuía”” e desenvolver isso, levando ela a esse patamar. Com certeza não fosse esse contexto, seria ela hoje uma dessas sub-sub-sub….sub celebridades ex bbb’s.

      A base dela portanto, relacionado ao meio artístico é frágil.. Sem dúvidas que além de sua sensualidade brejeira, juntada com sua baixa inteligencia / intelectualidade, foram os fatores que o Emilio explorou para criar o personagem ”Sabrina”.
      Agora, será que a Record vai dar esse suporte, imagino que não pois, primeiro lá não tem nenhum programa (ou acessor tipo Emilio) que passa perto do estilo panico. E convenhamos, colocar Sabrina para pensar, criar, comandar um programa vai ser uma coisa muito estranha, e como lado positivo devera ser muito “engraçado mesmo”..

      Acho que vai ser mais uma pisada de bola da record. Olha só o que está acontecendo com aquele contratado que era do CQC, Raul cortez… ganhando muito dinheiro, e sem fazer nada… não deu liga…. A mesma coisa imagino que ocorrerá com a Sabrina. E olha que a grana oferecida a ela é muita, e a pouco tempo fizeram acordo com outros funcionários diminuindo salário… isso pode gerar problemas internos de grande monta.
      A Record está pisando muito na bola, o Tom Cavalcante estava muito bem e o dispensaram, agora ficam com estas contratações malucas, ao invés de tentar achar um caminho próprio de produção, com mais identidade, e até gastando menos dinheiro, e depois ganhando mais dinheiro.
      Vejo que a Band por exemplo está se dando bem.. e percorre uma linha que está dando certo, (o CQC, a Liga, Agora é tarde com Danilo gentilee) e assim vai, o panico se encaixou bem… sua área jornalística é boa, esportes vai lutando… portanto está caminhando, adaptando e conseguindo seu espaço.. tanto é que a própria record fica ai pegando um aqui outro acolá da própria band.. e isso imagino que não leva a nada. A estrutura da band está boa e quando sai um, entra outro e as vezes até melhor que o que saiu… o que queima ainda mais o filme do “desertor”.. rs rs rs.

      Penso que o público já não é tão bobo assim de sair consumindo qualquer porcaria lançada pela tv ou mesmo rádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.