Dani Calabresa também é cotada para assumir bancada do CQC

Oscar Filho confirmou que vai deixar a bancada do “CQC” (Band) a partir de 2014.

Em uma mensagem publicada em seu perfil no Facebook, Oscar deu a notícia aos fãs com tom de despedida e aborrecimento.

Dando a entender estar chateado, ele alfinetou a equipe do programa e fez brincadeiras, dizendo que tomou “um pé na bunda” dos diretores.

“Sim, pessoal, é verdade. Eu não estarei na bancada do ‘CQC’ em 2014. Gostaria que isso fosse uma trollagem, mas não é”, escreveu Oscar.

“Estou no programa desde o primeiro dia, em 2008. Então, chegar na bancada foi uma árdua conquista… Claro que cinco meses depositando meu salário na conta do diretor ajudou também”, brincou.

“Compor a bancada do ‘CQC’ foi muito desafiador pra mim. Afinal, não é qualquer um que aguenta o bafo do Marcelo Tas e as viajadas de ácido do Marco Luque por mais de duas horas toda segunda-feira”, continuou.

“Agradeço à Band, aos Diego Guebel e Barredo pela oportunidade e confiança. Aprendi pacas! E foi mal aí não ter atendido à expectativa de vocês”, alfinetou. “Ao diretor do programa, Gonçalo Marco, eu peço desculpas por ter parado com os depósitos supracitados. Achei que não precisava mais depois que começamos com a libidinagem”.

Oscar afirmou que vai continuar com seu quadro de denúncias, o “Proteste Já”, acrescentando que o “único lado bom” de ter saído da bancada foi poder se dedicar mais à atração.

VAGA

Dani Calabresa, que entrou no programa neste ano, é uma das mais cotadas para assumir o posto.

Desde a última quinta-feira (12), quando rumores prenunciaram a mudança de cargo de Oscar, falou-se na volta de Rafinha Bastos para o programa.

O comediante, no entanto, negou que tenha recebido qualquer convite para voltar ao “CQC” e explicou que seu contrato com a emissora era só para alguns episódios de “A Liga”.

“Faz meses que não apareço no vídeo da Band, nem vinheta de ano novo eu gravei”, disse Rafinha.

Mesmo assim, o próprio Oscar deu indícios em sua postagem no Facebook de que desconfia que Rafinha possa voltar.

“A grande pergunta é: ‘Legal, Oscar, mas quem entra no seu lugar? O Rafinha Bastos volta?’. Resposta: Sinceramente, eu nem sei ao certo… Mas desconfio…”, encerrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://f5.folha.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.