Participação de Danilo Gentili na Record é vetada pela Band após contratação de Sabrina Sato

Em retaliação à contratação de Sabrina Sato pela Record, a Band vetou a participação de Danilo Gentili no Domingo da Gente de hoje, apresentado ao vivo por Ticiane Pinheiro.

O próprio Gentili anunciou o cancelamento de sua participação no programa da concorrente. “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissorais’. Só avisando quem tava esperando”, publicou o humorista no Twitter na manhã deste domingo (8).

Danilo Gentili iria ao Domingo da Gente numa troca de gentilezas. Ele receberia Ticiane Pinheiro no Agora É Tarde.

A Record só soube que Gentili não iria ao Domingo da Gente ao mandar um carro buscá-lo. Gentili não saiu de casa.

Musa do Pânico, Sabrina Sato foi contratada pela Record na última sexta-feira. Apresentará um programa dominical a partir de março, provavelmente o mesmo Domingo da Gente.

A contratação pegou a equipe do Pânico desprevenida. O programa sai de férias na semana que vem e não haverá tempo de editar programas já gravados nem negociar ações de merchandising com a participação de Sabrina _quase a metade do total. Sabrina, assim, deverá permanecer no Pânico até o final de janeiro.

 

Sabrina Sato vai ao Pânico hoje à noite mesmo depois de Contratada pela Record  

Contratada na última sexta-feira pela Record, Sabrina Sato estará no Pânico da Band hoje (8). E não deverá ser sua última participação. Sabrina poderá continuar no Pânico pelo menos até o final de janeiro, quando terminam as edições de férias do humorístico. Ela estreia na Record em março.

A contratação de Sabrina pegou os integrantes do Pânico de surpresa. Eles não acreditavam que a “Japa” seria capaz de deixar o grupo e se arriscar no desafio de apresentar programas sozinha. Muitos não acreditaram na informação de que sua contratação já era dada como certa na Record, publicada em primeira mão pelo Notícias da TV na noite de sexta-feira.

A confirmação da saída de Sabrina provocou a convocação de novas reuniões, em plena manhã de domingo, e atrasou a aprovação de quadros. Há um certo clima de velório na produção.

Sabrina deverá continuar aparecendo no Pânico até o final de janeiro porque a equipe do programa sai de férias após a edição do próximo dia 15. Programas de férias já estão gravados e não haverá tempo de mudá-los, tirando Sabrina. Além disso, ela participa de 45% das ações de merchandising da atração. E os anunciantes a querem apresentando seus produtos. Isso é o que mais preocupa os integrantes. Mais do que audiência, o Pânico poderá perder receitas.

Sabrina assinou na sexta-feira de manhã um contrato de quatro anos com a Record. Ela apresentará um programa dominical, que poderá ser o Domingo da Gente, e também estará à frente de um novo reality show.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://noticiasdatv.uol.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.