Abertas inscrições para novos narradores esportivos no SporTV

O SporTV lançou o projeto “Talentos da Narração” em busca de novos locutores esportivos para o canal. As inscrições estarão abertas de 25 de novembro a 20 de janeiro de 2014.

Por meio desta iniciativa, a emissora promete formar novos profissionais às vésperas de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Para participar não é necessário ser jornalista, mas é preciso preencher alguns requisitos básicos: ser apaixonado por esporte, ter conhecimento cultural e afinidade com esporte, trabalhar sob pressão, boa imagem e comunicação no vídeo e adaptação e improviso.

Luiz Carlos Júnior, um dos principais narradores do SporTV, lembra que a narração proporcionou a ele momentos mágicos. “O jornalismo esportivo me deu tantos momentos mágicos, tantas coberturas inesquecíveis… Brasil campeão mundial de futebol em 2002, Brasil campeão olímpico de vôlei, Bolt voando em Pequim, Brasil campeão mundial de vôlei na Itália em 2009 são apenas algumas delas”.

As inscrições podem ser realizadas no site do canal: www.sportv.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.portalimprensa.com.br

Comentarios Recentes

  1. gostaria de saber como faço para me inscrever no novos narradores esportivos, adoro esportes assisto vários como formula 1, tênis, vôlei, futebol nem sê fala sou tricolor roxo. gostaria de uma dica para eu me informar melhor.

  2. Gostaria muinto de ser um narrador esportivo mais ainda não fiz nenhun curso de comunicação locução etc…mesmo assim eu posso me escrever?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.