Renato Gaucho abandona coletiva Irritado com toque de telefone

O empate com a Ponte Preta em 1 a 1, neste domingo, parece ter modificado mais do que a posição do Grêmio na tabela. Além de ter feito o time cair para terceiro lugar, o resultado tirou o bom humor do técnico tricolor.

Renato Gaúcho apareceu para conceder entrevista coletiva depois da partida, mas não chegou a concluí-la – a conversa com o técnico durou apenas cinco minutos. No momento em que respondia sobre o desempenho do ataque, o telefone de um dos repórteres tocou. Renato interrompeu a resposta e reclamou:

– Assim não dá. Vamos nos entender, gente – disse. – Vocês querem entrevista e falar ao mesmo tempo.

Quando voltou a falar, porém, não completou sua frase. Se irritou mais uma vez e saiu em direção ao vestiário, reclamando da conduta dos jornalistas.

– Me desculpem, mas assim não dá.

Antes de ter se irritado, o treinador chegou a analisar a partida. Acredita que o time se comportou bem e teve “inúmeras chances de matar o jogo”. Destacou, ainda, que o jogo contra o Góias, em casa, no próximo domingo, deixa viva a chance de vaga direta para a Libertadores da América.

– Não tomamos o gol porque queríamos. Foi a única falha e a Ponte Preta se aproveitou disso. Durante a partida, o Grêmio esteve muito bem. Tivemos inúmeras oportnidades, mas é sempre difícil jogar com esses times (que lutam para não cair). A Ponte jogou a vida – apontou. – Queríamos os três pontos, não deu, levamos um ponto e agora temos a condição de jogar contra o Goiás em frente a nossa torcida. É um jogo de seis pontos.

Na 36ª rodada, o Tricolor acabou ultrapassado pelo Atlético-PR, que goleou o rebaixado Náutico em 6 a 1. Ambos tem 61 pontos, mas o Furacão ficou com a vice-liderança pelo saldo de gols.

 

http://youtu.be/TOT-tLMPCzE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.