UFC programa eventos simultâneos destinados aos fãs em Goiânia e Brasília

O Ultimate divulgou nesta sexta-feira eventos simultâneos destinados aos fãs para Goiânia e Brasília. A organização programou para a próxima quarta sessões de perguntas e respostas tanto para a capital de Goiás quanto para o Distrito Federal.

A loja FNAC de Goiânia, localizada no Shopping Flamboyant, será o palco do bate-papo com os protagonistas Vitor Belfort e Dan Henderson , apresentado pela repórter oficial do UFC Paula Sack. Já a loja FNAC de Brasília, no Park Shopping, contará com os lutadores convidados oficias da semana Lyoto Machida,Maurício Shogun e Hugo Wolverine. Os dois eventos serão às 18h da próxima quarta-feira no horário de Brasília.

Também na capital federal, os fãs terão a chance de pegar autógrafos e tirar fotos com Lyoto, Shogun e Wolverine, além das ring girls brasileiras Camila Oliveira e Jhenny Andrade. A distribuição de autógrafos começa uma hora antes da sessão de perguntas e respostas.

Ainda há ingressos

Quem pretende ir ao UFC Fight Night no Combate: Belfort x Henderson no dia 9, em Goiânia, ainda pode comprar ingressos. Os interessados têm a opção de compra pelo site www.ticketsforfun.com.br, nos pontos de venda T4F, pela Central de Relacionamento Tickets for Fun (4003-5588) ou a partir do dia 2 de novembro na bilheteria da Goiânia Arena.

Os fãs de Brasília que quiserem evitar filas no dia do evento podem retirar ingressos dentro da loja FNAC do Park Shopping. Isso poderá ser feito de segunda a sexta, entre 10h e 20h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 18h.

Outra opção é receber seu ingresso por e-mail através de um e-ticket, evitando, dessa forma, filas para retirada. Caso opte por essa opção, ele terá até o dia 3 de novembro para entrar em contato com o call center da T4F no número 4003 5588 ou pelo e-mail [email protected] solicitando recebimento dos ingressos comprados através de e-ticket.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.