Goiânia ganha o Shopping Passeio das Águas

Está sendo inaugurado hoje o Shopping Passeio das Águas, o maior shopping de Goiás, localizado na zona norte da cidade. O investimento para a sua construção superou R$466 milhões e deve gerar cerca de 6.300 empregos diretos. O shopping conta com 78,1 mil metros quadrados de área de lojas.

Ao todo, são 267 instalações, sendo 10 lojas âncoras, nove semiâncoras, 206 satélites, além de 27 opções de fast-food e nove restaurantes.

O Shopping chega com a proposta de trazer diversão e compras para os goianienses como foco nas classes A e B. Algumas lojas locais, como a Flavio’s Calçados, já revelaram como será o layout de suas lojas, tudo mais clean e realmente voltado para um público mais exigente.

A Sonae Sierra Brasil, responsável pelo empreendimento, realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta para apresentar o shopping, que já impressiona pelo tamanho.

O CEO da Sonae Sierra Brasil explicou, em entrevista ao portal a redação, que a decisão de construir um shopping em Goiânia e na região norte da cidade, se deu por visualizar uma região de ampla capacidade de crescimento. “Acreditamos que somos motor do crescimento, promovemos o avanço, mas sabemos que vamos nos beneficiar desta iniciativa. Não esperamos este retorno financeiro por agora, já que este é um investimento de longo prazo. Acredito que Goiânia é uma cidade que deve crescer muito e rápido, e a região norte foi escolhida justamente pela falta de empreendimentos como este”, disse José Baeta Tomás.

A inauguração

As expectativas são grandes. A campanha de inauguração do Shopping custou para a Sonae Sierra R$1.2 milhão e foi criada pela Escala SP Comunicação e Marketing.

A campanha tem o conceito “Chegou o shopping do tamanho de Goiás” e é baseada na grandiosidade do estado. O filme entra na imaginação de uma criança que vê um gigante que está chegando à capital goiana. Ao final, percebe-se que o gigante é o Passeio das Águas Shopping.

A campanha, que você confere abaixo, foi lançada no dia 27 de outubro e engloba filmes em TV aberta, rádio, jornal, internet e out of home. Haverá ainda ativações em bares e restaurantes da cidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
http://publicitantes.com.br

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.