Para Estados sem horário de verão Pânico e CQC deixam de ser ao vivo

A Band fará alterações na programação nos Estados que estão fora do horário de verão, que começa à meia-noite deste sábado (0h de domingo, 20 de outubro).

O Pânico na Band deixará de ser transmitido ao vivo para a região Nordeste e os Estados do Pará, Amapá, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que não vão adiantar o relógio em uma hora, e também nos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, que terão fuso horário de duas horas.

Por causa da classificação indicativa (14 anos), o programa humorístico só pode ir ao ar depois das 21h. Para ser ao vivo, o Pânico iria ao ar às 19h nos locais com fuso de duas horas e 20h nos outros Estados com horário de verão.

Durante a semana, os programas noturnos também não terão horários alterados (exceto quarta-feira, por causa do futebol). Com isso, o CQC também deixará de ser ao vivo nos Estados com horário de verão, continuando às 22h30.

Os outros programas terão horários alterados: uma hora mais cedo nas localidades com fuso horário de Brasília, mas sem horário de verão, e duas horas nos Estados com fuso horário do Amazonas. O Brasil Urgente, por exemplo, começará às 15h50 na Bahia e mais cedo ainda, às 14h50, no Amazonas.

Para preencher a grade entre o Show da Fé e o programa Zoo, entre 20h20 e 21h20, a Band vai transmitir desenhos e séries infantojuvenis. No Nordeste, parte do Norte e do Centro-Oeste, foram escalados Popeye, As Tartarugas Ninja e Victorious.

Nos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, o “buraco” na programação é maior, entre 19h30 e 21h30. No horário, serão transmitidos Os Cavaleiros do Zodíaco, Transformers Prime, As Tartarugas Ninja, Supah Ninjas e Victorious.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://noticiasdatv.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.