Eu Tô Ligado !

Depois de algumas reuniões realizadas hoje, ainda não foram definidos pela direção quais profissionais terão os avisos cancelados para continuar trabalhando na Rádio 730, a confirmação ficou para esta terça feira (24/09).

 

 

Depois de se desligar da TV Goiânia/Band, após ficar por 10 anos na apresentação do programa Chumbo Grosso, o apresentador Batista Pereira está acertando os últimos detalhes para sua estreia na TV Brasil Central, com nome ainda a definir. O horário da nova atração deve ser pela manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Mas ja ta certo o Batista na tv brasil central ? me parece que ele ta acertando com outra emissora pra fazer um programa no estilo do dele.

  2. Bom dia

    É o fim da picada, como a AGECOM/TBC tem coragem de levar uma porcaria dessas do chumbo grosso ou algo do tipo??? Essas empresas estatais deveriam ter critério e direcionar esse veículo de comunicação com coisa mais séria e digna. Afinal é o dinheiro público que sustenta tudo isso.
    Acho que a primeira reportagem lá, caso aconteça uma m. dessa, deveria ser sobre ele mesmo, quando foi vereador lá pelos lados de Uberlândia. E mesmo independente desse tipo da coisa ocorrida, esse tipo de programa não tem nada haver com a linha editorial de um veículo de comunicação estatal… se fosse particular eu até entendo.

    Infelizmente não sei que caminho esse país está seguindo. Quando pensamos que não pode ter coisa pior, no outro dia vem uma notícia suplantando o descalábrio anterior.. Vejam o caso do deputado preso, que foi aceito de braços abertos pelos “colegas” lá em Brasília por exemplo, depois vem o caso dos mensaleiros no STJ.., depois dos prefeitos e a quadrilha que roubaram milhões e milhões do erário público…
    Tem que pagar muito imposto mesmo para sustentar essa corrupção que assola o país.

    Veja essa matéria do correio de Uberlândia.. cujo o link está postado abaixo.

    O apresentador do programa de televisão “Chumbo Grosso” da TV Goiânia e ex-vereador em Uberlândia João Batista Pereira (PR) teve o registro da candidatura para deputado estadual indeferido ontem (2) pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de Goiás. Ele é o 15º candidato goiano barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ainda cabe recurso da decisão.

    O indeferimento foi baseado na condenação criminal do apresentador quando ele exerceu o cargo de vereador em Uberlândia na década de 1990. A condenação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ocorreu em 21 de setembro de 1999. Ele foi condenado pela prática de crime de peculato continuado, definido como apropriação indevida de dinheiro público, conduta prevista no artigo 312 do Código Penal. Batista Pereira foi vereador pelo PDS entre 1993 e 1995, quando foi cassado.

    Segundo a documentação encaminhada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais à Procuradoria Eleitoral de Goiás, o candidato foi condenado a três anos de reclusão pela 3ª Câmara Criminal nas esferas criminal e cível mineira. Na ocasião, o então vereador uberlandense Batista Pereira foi considerado culpado pela prática de crime contra a administração pública.

    Segundo o acórdão do TJMG, o vereador foi a Belo Horizonte para realizar serviços relativos à Câmara Municipal e adulterou notas fiscais da viagem para posterior prestação de conta e recebimento de verba indenizatória. Em um dos casos, apesar de o vereador ter ido de avião para a capital mineira, ele apresentou notas de um posto de combustível da cidade de Luz, na região Centro-Oeste mineira. Segundo o TJMG, a prática aumentou “demasiadamente os valores que recebia”.

    Na oportunidade, Batista Pereira afirmou que a nota do posto de combustível havia sido apresentada por um assessor. A Lei Complementar nº 64/90 (modificada pela Lei da Ficha Limpa) prevê que infração como a praticada por Batista Pereira gera inelegibilidade.

    Procurado pela reportagem do CORREIO de Uberlândia na emissora em que trabalha e no comitê de campanha em Goiânia, Batista Pereira não foi localizado e não retornou as ligações. Em notícia publicada ontem à noite pelo site do jornal Folha de SP, o candidato disse desconhecer a ação em Goiás, mas se defendeu falando que o caso já foi julgado e que a Lei da Ficha Limpa não é retroativa. “No TRE não vai passar”, disse à reportagem da Folha. De acordo com jornal paulista, o TRE-GO divulgou que está julgando as candidaturas, mas nenhuma relativa à Lei da Ficha Limpa.

    http://www2.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/08/03/46740/ficha_limpa_barra_candidatura_de_ba.html

  3. Acho engraçado as pessoas falarem mal do cidadão… não gosta dele, simples, não assista ao programa…critica os deputados desonestos… mas na eleição vai votar em alguém.. o ser humano é muito bom de discurso de lábia.. mas esse mesmo cidadão que se diz dono na ética e da moral , é mesmo que quando tomba uma carga em uma rodovia, para o seu carro e vai saqueá-la, é o mesmo que cai errado em uma blitz oferece propina para ser liberados…moral mesmo ninguém tem pra falar de ninguém .
    Mas é muito fácil emitir opinião dos outros , ainda mais quando os “outros`´ não conhece a nossa vida..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.