Segundo o Ibope os homens navegam mais tempo na internet do que as mulheres

Os homens representaram 53% do total dos internautas brasileiros na rede no mês de junho, de acordo com dados do NetView, do Ibope Media. O tempo de navegação do grupo também foi maior que o das mulheres. Enquanto os usuários masculinos permaneceram, em média, 64 horas e 06 minutos na internet, as internautas brasileiras gastaram, em média, 52 horas e 18 minutos na rede durante o mês.

Em relação à faixa etária, considerando-se ambos os sexos, os usuários entre 35 e 49 anos corresponderam a 26% dos internautas permanecendo conectados por aproximadamente 68 horas e 21 minutos em média durante o mês.

Já os usuários na faixa dos 25 a 34 anos representaram 25% do total de internautas de junho, gastando, em média, 77 horas e 47 minutos na navegação na rede.

Quando analisado os níveis de escolaridade, 23% dos internautas completaram o ensino médio e 19% concluíram o ensino superior, mesmo percentual dos que têm o ensino fundamental ou menos.

Na média do tempo de navegação de cada grupo, os usuários com o ensino superior são os que mais ficaram conectados, com uma média de 84 horas e 14 minutos no mês.

Na sequência, aparecem os usuários com ensino médio completo, com média de 83 horas e 43 minutos gastos na rede.

Já os internautas com ensino fundamental ou menos ficaram, em média, 23 horas e 32 minutos conectados à rede.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.ibope.com.br

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.