Chumbo Grosso na TV Goiânia/Band tem novo apresentador

Depois da demissão de Batista Pereira esta semana, a TV Goiânia/Band acertou a contratação de quem será o novo apresentador do “Chumbo Grosso”. Trata-se do ex-vereador Marcos Paulo, que atualmente estava apresentando o programa Gurupi Urgente, na Band TV Girassol do Tocantins. A data da estreia ainda não foi confirmada, mas o novo apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, que é conhecido como “Marcão do Povo”, já está em Goiânia. Por enquanto a TV Goiânia/Band faz mistério, pra revelar quem será a nova contratação, mas já adiantamos para você. Confira na chamada que está sendo veiculada pela emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Nossa Graças a Deuss esse ser nojento e asqueroso saiu daqui da minha cidade!Cara mais escroto!tentou se dar bem aqui,mas o povo daqui nao acreditou nesse tranqueira por muito tempo!JA FOI TARDEEEE!fique por ai por cem anos ridículo!

    1. Bom dia…., respeito sua opinião, mas veja o que esse Batista fez quando morava em Uberlândia… se pesquisar, tem mais coisas.

      Outra faceta do Batista, veja o link que repito abaixo.
      Qualquer fracote, e muitos mau intencionados acha que é fácil ser um Ratinho da vida.. “Tadim” deles…

      Cito abaixo uma parte da reportagem do link..(para um camarada que tira uma de paladino da justiça/engraçadinho), imagino que soa muito estranho esse tipo de comportamento aos olhos de qualquer pessoa com um mínimo de discernimento. Lembre que isso não sou eu que estou falando e sim a repercussão da imprensa na época do caso do Batista lá em Uberlândia. Caso conheça alguém que more lá, pergunte que vai ter mais informações.

      “Ele foi condenado pela prática de crime de peculato continuado, definido como apropriação indevida de dinheiro público, conduta prevista no artigo 312 do Código Penal. Batista Pereira foi vereador pelo PDS entre 1993 e 1995, quando foi cassado.”(correio de Uberlândia)

      http://www2.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/08/03/46740/ficha_limpa_barra_candidatura_de_ba.html

  1. O,salso ta certo, o cara e muito norgento so queria mostrar as roupas no programa.manda ele e valeria para bem longe daqui se possível 20.000.km.tchau,tchau.falso.puxa saco.

    1. Bom dia..

      Realmente vc tem razão…. assisti a peça rara hoje, e pelo amor de Deus, que porcaria.
      Álhias eles são até bons, pois para fazer uma coisa ruim dessas tem que ser um Expert em porcaria. Não é todo mundo que tem essa capacidade de fazer uma coisa tão ruim como essa.
      A Band local aqui deveria usar melhor aquele espaço, não é possível que eles não consigam fazer algo melhor…
      Saiu uma porcaria e entrou outra igual ou pior.
      Pessoalmente o meu tempo de tolerância para assistir esse Chumbo Grosso não passou dos 3 minutos.. e de agora em diante nem um minuto, audiência zero.

  2. como é que um cara como Batista Pereira é apresentador o cara não sabe fazer comercial,não sabe falar o português corretamente,e não tem faculdade.Desse jeito até eu sou apresentador.

  3. PARABÉNS!!! MARCÃO PELO SEU PROFISSIONALISMO, LHE CONSIDERO UM ÓTIMO APRESENTADOR. SUCESSO EM SUA CARREIRA. UM GRANDE ABRAÇO!

  4. oi marcao d gostaria de rever a materia q foi ao ar no dia 1de junho no jardim dos buritis em ap de goiania sobre policial q matou suposto assaltante com um unico tiro ele nao era e nunca foi ladrao gostaria por favor q minha indentidade fosse preservada por medida de minha propria segurança obrigada bjos

  5. oi meu nome e rosangela gostaria de anunciar que eu encotrei os documentos de RICARDO NOVAIS DA SILA, NOME DO PAI: PAULO CESAR DA SILVA, NOME DA MAE: ISABEL NOVAIS DA SILVA.. e gostaria que entrasse em contato comigo meu telefone e 06294691312 ou 35376050..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.