Massagista da Aparecidense que impediu gol diz que não se arrependeu do lance

Um lance polêmico chamou muita atenção no jogo entre Aparecidense e Tupi, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida estava empatada em 2 a 2 e esse resultado dava a classificação para o time goiano. Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador do Tupi Ademilson chutou com o gol vazio e iria marcar o gol da classificação. Mas o massagista da Aparecidense, conhecido como Esquerdinha, entrou no gramado e tirou a bola antes que ela entrasse.

Isso gerou revolta nos atletas do time da casa e também na comissão técnica, que chegou a correr em direção ao massagista para tirar satisfatória, segundo o próprio Esquerdinha relatou em entrevista concedida para a Rádio 730 após o jogo. Ele explicou que após o incidente correu para o vestiário e se escondeu dentro de um baú para que não apanhasse.

Esquerdinha explica como foi o lance e diz que faria de novo se fosse necessário. “Eu estava atrás do gol, tinha um ataque contra a Aparecidense, estava aos 44 minutos do segundo tempo. Eu estava atrás do gol e tirei porque era a única chance nossa. Eu tive um impulso e tirei para a gente classificar. Não me arrependo, tirei o gol e tiraria de novo”, disse.

Depois deste lance, o jogo ficou paralisado durante 20 minutos e depois a Aparecidense conseguiu segurar o placar no resto do jogo e garantir a classificação para as quartas de final da Série D. O jogo terminou empatado em 2 a 2, e no jogo da ida o placar foi 1 a 1. Com o gol marcado na casa do adversário, o time se classificou. Os gols da Aparecidense foram marcados por Geovane e Claytinho. Ademilson e Rafael Estevis anotaram para o Tupi. A equipe espera o vencedor do confronto entre Resende e Mixto.

http://youtu.be/7hIF2Gt7NMA

Vice-presidente do Tupi vai entrar com recurso no STJD 

O vice-presidente do clube de Juiz de Fora afirmou que o Tupi entrará com recurso no STJD pedindo a eliminação da Aparecidense e punição de dois anos ao clube goiano. “Essas coisas só acontecem no Brasil porque não temos punições severas. Há alguns anos, um gândula colocou a bola para o gol em São Paulo e a árbitra validou o lance. Não tivemos punições ao time e a coisa ficou por isso mesmo. Às vésperas de uma Copa do Mundo no Brasil, essas imagens vão passar em todos os países. Não podemos nos mostrar um país impune. O Tupi exige a eliminação do Aparecidense e a nossa classificação, que seria garantida com o gol do Ademílson. Além disso, eles deveriam ser suspensos por dois anos das competições da CBF, além do banimento do massagista do futebol brasileiro”, disse José Roberto Maranhas, em entrevista.

Apesar de confiante no recurso que será pedido pelo Tupi, José Roberto afirmou que o Aparecidense deverá exigir outra partida, o que ele acha ainda mais absurdo que o lance do último sábado. “Estamos confiantes que classificaremos para a próxima fase da Série D. Eles vão querer que o jogo seja anulado e tenhamos outra partida. Não existe isso, é um absurdo. Não podemos dar chance ao infrator. É a única maneira de tratar esse caso, para que ele não se repita em nosso futebol”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Pela atitude e também pelas declarações, esse jogo, muito provavelmente vai ser anulado. Com o novo jogo, pensa num time que vai suar sangue pra ganhar esse jogo….pensa se isso vira moda.

  2. Bom dia a todos..

    E não é que a Aparecidense estava com um ótimo e atento zagueiro sendo desperdiçado do lado de fora da equipe…???
    Que a diretoria seja competente agora e o inscreva o massagista imediatamente no BID e o escale nesse provável segundo jogo….

    Até..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.