Cerca de 50 mil pessoas no primeiro dia da Conferência Radicais Livres

Cerca de 50 mil pessoas participaram da 12ª edição da Conferência Radicais Livres, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite de sexta-feira (6). Organizado pela Igreja Videira, o evento reúne fiéis de todo o país. Conforme os responsáveis, o encontro é um momento de oração, louvor e aprendizado da palavra de Deus.

A programação continua neste sábado (7). Os participantes ficaram emocionados durante o primeiro dia do evento, que contou com vários shows. O pastor de São Paulo Renato Silva ressaltou a importância do encontro. “É muito importante nós, como homens de Deus, fazermos parte desse momento. É um momento histórico não só em Goiânia, mas no Brasil inteiro”, declarou.

Neste sábado, líderes da Igreja Videira se reuniram durante a manhã no Ginásio Goiânia Arena. Às 15 horas, os portões do Serra Dourada serão abertos. No entanto, evento está previsto para começar por volta das 17 horas, com show do Ministério de Louvor Diante do Trono.

À noite, ainda haverá apresentações do cantor Fernandinho e do Ministério Nova Geração. Os shows serão alternados com palestras do fundador da Igreja Videira, Aluízio Silva; do fundador do Ministério Radicais Livres, Naor Pedrosa; e com o presidente da Vinha Internacional, Marcelo Almeida.

Os participantes podem contribuir também com a campanha Amor ao Próximo ao levar um quilo de alimento não perecível para o evento. O material arrecadado será doado para instituições de caridade.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://g1.globo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.