Associação dos Profissionais de Propaganda terá sede em Goiânia

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) vai ganhar uma sede em Goiânia, em outubro. O primeiro contato da instituição com o público alvo foi no 3º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), que aconteceu nos dias 29 e 30 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.
A APP Brasil tem 76 anos de história e funciona em vinte cidades espalhadas pelo país. O foco da associação é fortalecer a qualificação profissional e o relacionamento entre os publicitários. Para isso, promove diversos eventos e encontros ao longo do ano.
A iniciativa de trazer a APP para Goiás é do publicitário Edy Júnior Medrado. “Eu não entendo como aqui (em Goiânia) ainda não existia a associação. Conheci o trabalho deles em um evento, em São Paulo, no ano de 2011. Me apaixonei, quis trazer a ideia pra cá e agora deu certo”, explica.
Cerca de 30 profissionais locais trabalham na fundação da APP Goiás. A estratégia é lançar o projeto oficialmente no dia 17 de outubro, quando comemora-se o Dia do Profissional de Propaganda. Somente nesta data os interessados poderão de filiar ao projeto.
“Vai ser muito bom para o mercado goiano. O profissional associado vai poder participar de vários eventos, sem custo nenhum”, projeta.
A APP Goiás chega para fortalecer os vínculos dos mais diversos ramos da publicidade. Além de eventos locais, os associados terão acesso a encontros nacionais com os mais expressivos nomes da área. O valor da filiação ainda não está estabelecido. Só para se ter uma ideia, em São Paulo, a anuidade custa cerca de R$ 170.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sindicom Goiás

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.