Goiânia ganha mais uma rádio gospel

O sonho do pastor Romeu Ivo, presidente da Assembleia de Deus Ministério Esperança, se tornou realidade. Já está em funcionamento, em caráter experimental, a Voz FM- 92,1. De acordo com seu idealizador, a nova faixa terá programação 100% gospel e fará a diferença nas ondas radiofônicas. Segundo as primeiras informações, locutores de peso e bem conhecidos do meio evangélico farão parte do time. A programação contará também com notícias factuais, ensinamentos bíblicos, pregações e utilidade pública.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Dial De Goiânia, Está Cada Dia Pior, Mais Uma Gospel. Ainda Bem Que O Sinal Desta Rádio Não Pega No Meu Setor, Essa Rádio É De Goiânia – GO Mesmo?
    Se Já Não Bastasse Essa Tal De Rei FM, Agora Chega Essa Tal De Voz Fm, Tenha Dó Viu, Nenhuma Tira A Paz FM Da Liderança. E Ainda Não Falei Do Péssimo Sinal Da Nossa Rádio Fm.

    1. Só um detalhe, essa Rei FM 88,9 não é gospel. Ela é uma mistura de brega com programação católica da linhagem carismática.

      A Voz FM 92,1 é uma concessão do município de Nova Veneza, o sinal já deu uma melhorada mais em algumas partes da região metropolitana sofre interferência da Vinha FM 91,9.

      A Nossa Rádio FM 94,3 ainda está com sinal local em Bonfinópolis, acredito que estão aguardando liberação da Anatel para aumento de potência e, assim, conseguir cobrir toda região metropolitana.

  2. Eu penso que antes de criticar algo, precisamos ter um embasamento, senso comum, traz um conflito, dispensável que não soma em nada. Penso que a chegada dessa Rádio tem sim seus pontos positivos, ira levar música, informação, entretenimento aos seus ouvintes, e abrir campo de trabalho aos profissionais do Rádio. Mas me preocupa se a mesma vier com o mesmo propósito das atuais, é preciso lembrar que nós ouvintes desejamos algo novo, novo de verdade. E lembre-se criticar é muito fácil, o difícil e fazer uma Rádio e coloca em Primeiro Lugar, então vamos conhecer melhor como funciona o mercado, a metodologia das empresas, e não se esqueçam meus caros, toda e qualquer Rádio visa o LUCRO: DINHEIRO. Perguntem-se porque a 97 FM Acabou? E entrou a CBN?
    E queria ouvir uma VOZ FM usando todos os instrumentais para fazer uma Rádio diferente, algo que abrace,não somente a comunidade evangélica,mas toda e qualquer pessoa que precise de uma palavra amiga e de paz, e não ficassem vendendo horário a igrejas, eu sei que da pra fazer é só observarem os detalhes ao redor e agirem.
    Forte Abraço a Todos
    Nilton Santos FM.

  3. A radio Gospel esperanca foi e uma benção na minha vida! ouço a todos os dias ! não Frequento igreija alguma eu sou uma pesoa que cre em Deus por tudo e todos os instanti da vida . sou de familha Evangelica cresce sabendo que deus existe , que numca nos abandona. pasei o que aprende para os meus filhos hj .cada um tenhe a vida e escolheram as igreijas p irem fizeram as suas escolha. que e seguir Jesus e eu agradeço a deus pela a escolho deles . Obrigado por ser uma radio so de benção e o que os nossos lares esta precisando no nossos lares . e de ouvir a palra do senhor

  4. A RADIO ESPERANÇA E UMA BENÇÃO! NÃO QUE AS OUTRAS NÃO SEJA.MAIS OUVIR
    PROPAGANDA O TEMPO TODO NA PAZ FM “NUM DA NÃO GENTE! COMO DIZ O PRÓPRIO LOCUTOR, E PRA CABA CO PIQUI DO GOIAS!

  5. Me chamo Vera Vaz, moro em Goiânia . Tenho conhecimento e capacitação em locução .
    Sou da Igreja Vitória em Nome de JESUS , Pastor Antônio Carlos .
    Tenho interesse em apresentar programa Gospel. Falar e trabalhar levando o nome de JESUS Meus telefones: 62-9959-61-22 / 8178-29-62 whatsapp 9464-52-18

    Caso tenha espaço na grade me coloco a disposição para apresentação.

    Glória a DEUS !!!!!
    Vera Vaz

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.