Eu To Ligado !

Devido algumas pendências de contrato com a direção da Rádio Difusora AM/640, estão suspensos temporariamente os programas e transmissões esportivas do Show de Bola Difusora.

 

O humorista Marcos Bazzar está negociando com a produtora Canal de Idéias, para fazer parte da equipe Humor Total na TV. O programa que atualmente tem dez minutos de duração aos domingos, na TV Goiânia/Band, em breve deve passar para meia hora de duração aos sábados.

 

 

O repórter Bruno Daniel da Rádio CBN/Goiânia FM 97,1 recebeu proposta e estuda a possibilidade de assumir a coordenação de esportes da Equipe do Mané na TV Brasil Central.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Espero que esta equipe se acerte novamente,pois são bons de radio. A Difusora não pode ficar sem esporte,fala pro Adolfo Auvaro. Boa noite.

  2. Estou torcendo para a equipe de esportes do Adolfo voltar logo. É a melhor que existe, ouço todos os dia após o almoço deitado na rede, muito boa mesmo, o Romildo , o Lalá, o Fernando Lima e o Adolfo, todos merecem nota 10, voltem logo!!!

  3. Vai esperando que o Adolfo volte ele deve muito para rádio difusora pelos boatos ele vai ter que trabalhar um ano no jornalismo da emissora só para pagar os atrasados na locação dos horários é uma pena mais e a realidade mexer com futebol sem ter dinheiro e nisso que dá.

  4. Tem ouvintes pedido em programas de outras emissora para contratar o Adolfo pelos seus ótimos comentários tomara que algum dono de equipe fique tocado e contrate ele logo. Sorte ao Adolfo.

  5. Auvaromaia divulgue ai também o Bruno Daniel está acertando além da Equipe do Mané , a equipe do Evandro e João da Rádio Bandeirantes 820, parece que ele vai ser apresentador de jornadas e programas esportivo intercalando coordenação da TV e Rádio Apresentação.

  6. Com Fé em DEUS Adolfo vai conseguir voltar a rádio difusora de Goiânia é a melhor equipe esportiva de Goiás, não tem rabo preso com ninguém ele e o Laerte são demais!

  7. boa noite amigos do blog do querido áuvaro maia! coisa boa o que está acontecendo com o senhor adolfo campos, agora agente descobre quem na realidade é o marginal. afinal ele adolfo que tanto falou mau do jornalista jorge kajuru, este, teve sobre seu comando os maiores nomes da imprensa goiana, que sá da imprensa brasileira. em 1998 tinha em sua emissora a rádio k do brasil am 730 mais de 100 proficionais sendo no esporte e jornalismo. fez a maior e melhor cobertura de todos os tempos na copa do mundo realizada na frança, foi destaques em revistas e jornais internacionais, e na rede globo de televisão. fez um baita de um trabalho nas eleições 98, foi disparado a melhor cobertura. quem é esse moço adolfo campos para dizer que kajuru é marginal? fala pro adolfo baixar a bola e lavar a boca quando falar de jorge kajuru, pois adolfo conseguiu montar uma equipe com no máximo 8 proficionais, coitadinho dele! nunca vai chegar a ser um kajuru na vida. se esse moço cair morto em uma rua de são paulo, demora um ano para reconhescer o corpo. enquanto que jorge kajuru é conhecido e respeitado pelos jornalistas de bem do país inteiro. então que termine logo esse suplício da equipe show de bola da difusora, pois o adolfo é um incompetente como dono de equipe. não posso negar que é um baita de um comentarista, faz tudo com humor, de todos que estão aí, seguramente ele é o melhor, mas ser como kajuru, isso nunca!

  8. bom dia meus amigos! olha jairo, essa que é a grande verdade, ainda bem que elenão é igual ao kajuru. saiu devendo mas não vendeu a honra né? e disso você sabe muito baté porque le foi oferecido uma bagatela de 8 milhões pela venda da rádio k, e mais 100 mil reais para proclamar que goiás agora tem governo. e isso ele não o fez. enquanto seu adolfo campos só viveu até hoje com dinheiro de governos. ai govierno, soi afavor. ou eu estou errado?

  9. Esse cleodson Pedro deve ser amante do Kajuru aff
    podo comentário dele, so toca em nome de Kajuru
    concordo com jairo
    ainda bem que Adolfo tem luz propria

  10. E NISSO QUE DA . COMO DIZ BRUNO E MARRONE NA MUSICA. NO RADIO GOIANO AM .FM/ AGORA E MODA SE DIZER. PROFISSIONAIS E DIFERENTE/NA VERDADE SO MUDA O PREFIXO/ NA VERDADE NO RADIO E NA TV GOIANA SO TEM AMADOR PUXANDO SACO DE GOVERNO PRA TAR DO MEIO…..POR ISSO QUE O RADIODIFUSAO TA PASSANDO FALTA DE COMPETENCIA……TEM QUE PEDIR AJUDAR AOS UNIVERSITARIOS ?

  11. TEM 20 ANOS AQUI EM GOIAS NAO VEJO NADA DE NOVIDADE EM GOIANIA E REGIAO………SO MUNDO VIRTUAL INTERNET E CELULAR QUE EVOLUIRAM DURANTE 2 DECADAS……O RESTO RADIO E TV PARARAM NO TEMPO………….

  12. INFELISMENTE O RADIO GOIANO TA CHEIO DE MALAS ……….POR ISSO QUE O RADIO GOIANO TA PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS…….SO TEM PAI E MAE DA MENTIRA…….MAIORIA ENCOMPETENTES………DO RADIO E DA TV GOIANA TODOS SE ACHAM O MAXIMO…..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.