Acontece amanhã lançamento do novo sistema de monitoramento do Serra Dourada

Melhorar as condições físicas e funcionais do Estádio Serra Dourada é constante da nova administração da principal praça esportiva de Goiânia. Pensando assim, uma ampla reforma está em execução na parte administrativa do estádio e também da Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel) que funcionam, respectivamente, no segundo e terceiro andares da Ala Norte do Serra Dourada.
Mas, preocupadas também com a segurança dos torcedores que comparecerem ao estádio em dia de jogos a administração e a gerência do Serra Dourada apresentam nesta terça-feira (13) o novo sistema de monitoramento da praça esportiva. A empresa responsável pela instalação do equipamento fará também prévia de como funciona o novo sistema que será colocado em prática no Serra Dourada.
De acordo com Itamir Campos Arantes Júnior, o Gueroba, o novo sistema de monitoramento é um dos mais modernos que existe hoje no mercado, como, por exemplo, o Sistema de Identificação Facial. Só nos portões de entrada mais de 30 câmeras filmadoras serão instalas para o reconhecimento facial de cada torcedor. Assim, quando um torcedor aparentemente suspeito adentrar o estádio, será realizada imediatamente busca no banco de dados da Polícia Militar, a fim de identificar o cidadão.
Também deverá ser criada uma Cabine de Comando Integrada entre os setores de segurança (Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Polícia Federal e Agência Municipal de Trânsito) e Administração do Serra Dourada
A apresentação está marcada para as 9h30 desta terça-feira (13) no camarote da Federação Goiana de Futebol (FGF), que funciona na Ala Norte do Serra Dourada. Todos os departamentos da Cabine serão equipados com monitores de alta tecnologia além de um telão de monitoramento, onde vários profissionais acompanharão tudo, para que nada passe desapercebido.
No lançamento, além dos diretores da empresa que vai implantar o Novo Sistema de Monitoramento do Estádio Serra Dourada, estarão presentes o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer, Célio Silveira, diretor do Estádio, Itamir Arantes, Gueroba, Izabella Campos Maia, gerente do Serra Dourada, além de imprensa e outros convidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.