Rádio 730 busca alternativas para que não ocorra corte de profissionais

A Rádio 730 busca alternativas para que não haja corte de profissionais da equipe esportiva. Desde o início desse mês as viagens para transmissão dos jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro foram reduzidas. Dia 04 de Agosto, no jogo Atlético (PR) x Goiás, por exemplo, foi contratado em Curitiba o repórter freelancer, Sandro Rasbold, pela emissora. Na partida entre Chapecoense e Atlético ninguém das feras da 730 acompanhou a partida em Chapecó. Hoje no confronto entre Guarani e Vila Nova apenas o repórter Reginaldo Mendes está em Campinas. Amanhã o jogo Ceará e Atlético, em Fortaleza, será acompanhado in loco pelo repórter Juliano Moreira. Parcerias também estão sendo feitas nas viagens. Para Campinas (SP) viajaram com o repórter Reginaldo Mendes no mesmo carro o narrador Hugo Sergio e o repórter Pedro Henrique Rabelo da rádio Bandeirantes AM/820. Para buscar novos patrocinadores foi cogitada ainda a possibilidade da volta da programação esportiva sem mesclar com o jornalismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O correto seria mandar alguns radialistas muito fracos e sem conteúdo que ali trabalham , tornando a equipe mais enxuta e econômica e assim com mais audiência.

  2. Moço e simples. Retorna o formato antigo. Hora do esporte das 10 ao meio dia e meio os debates ate duas e meia. #nelsonburrogomes. Não serve para ser diretor nei de rádio comunitária.

  3. Olá Auvaro! Acesso o blog quase todos os dias. Parabéns pelo trabalho. Esta semana o Ronair Mendes não narrou nenhum jogo. Só o Edson e o Márcio Ferreira. Sabe o que aconteceu?

  4. Alguns comentarista fracos e essa ideia de mesclar esporte com jornalismo não deu certo! limpe o esporte cortando profissionais que não tem opinião convincente e expressiva, e volta a apresentar somente esporte, sem o jornalismo, que vai dar certo!! O mundo é assim, quando se inventa muito, as coisas começa a desandar!! A rádio 730 anda inventando muito! É fácil voltar a ter audiência! Basta ser a velha Rádio 730 e aposentar essa nova, sem sucesso!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.