Rádio Paz FM contrata radialista Luiz Alberto

Depois de comandar o programa Mesa dos Notáveis por mais de 4 anos, na Rádio Vinha 91,9 o radialista Luiz Alberto está em novo prefixo. Os detalhes finais foram acertados neste domingo, 04/Julho, com a direção executiva da Rádio Paz FM 89,5.

Luiz Alberto adiantou com exclusividade para o nosso Blog que vai apresentar o Jornal da Paz, das 7 às 8 da manhã, ao lado do jornalista Telismar Batista,  pioneiro na emissora.

A grande novidade é que além de compor a bancada do noticiário diariamente, Luiz Alberto vai ancorar um novo programa de entrevistas intitulado “Ponto de Vista” de 12h as 13h30. A equipe ainda está sendo definida, mas a produção vai ficar a cargo de Jakeliny Mendonça, ex-produtora do Mesa dos Notáveis.

Com 25 anos de carreira, Luiz Alberto entrou para a história do Rádio Goiano ao criar o Programa Talk Show no início da década de 90, na Rádio Aliança AM 1090, ainda na gestão da Rádio Transmundial, e mantido pelo Sistema Fonte quando assumiu a emissora, que ficou no ar por 12 anos seguidos.

Agora mais maduro e tarimbado, Luiz Alberto parece ter encontrado a fórmula ideal entre polêmica e opinião.

Então é só aguardar para conferir “Ponto de Vista” com Luiz Alberto, na Paz FM 89,5.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.