Batista Pereira do Chumbo Grosso interrompe jornal após barata entrar em sua roupa

O apresentador Batista Pereira, que comanda o “Chumbo Grosso”, noticiário policial da TV Goiânia/Band, interrompeu seu jornal nesta quarta-feira (31) por causa de uma barata.

O inseto surgiu no meio do estúdio e entrou em sua calça. Em meio ao anúncio de uma matéria, ele reparou que algo ocorria: “Um trem gelado desceu na minha perna aqui e eu não vou parar pra olhar não!? Será que uma barata entrou no meu terno? Pode andar minha filha, pode andar, aproveita, que eu não vou sair do ar por isso não”.

Ao tentar voltar ao comando do jornalístico, Batista não conseguiu e falou da barata mais uma vez. “Na hora do intervalo, cê sai”, disse. Ainda assim, segundos depois, o âncora não conseguiu se segurar. A barata saiu de seu terno e ele começou a pular. “Eu tenho medo de barata! Vai embora, barata! Não tem um homem pra matar essa barata nesse estúdio!”, esbravejou em meio a gritos.

O “Chumbo Grosso” é um dos principais programas da TV Goiânia/Band. A atração aborda fatos policiais da capital do Goiás e da região metropolitana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Comentarios Recentes

  1. Bom dia

    Esse camarada acha que é o Ratinho aqui de Goiás, não cai a ficha na cabeça dele que é um fraco profissionalmente, ao meu ver um apresentador bizarro de pouquíssimas condições, para ocupar espaço na tv.
    Banaliza o crime como ninguém.
    Quando está entrevistando um bandido, pia fino, faz de tudo para se mostrar mais compreensivo com o mala do que da vítima. Me parecendo no maior medão.
    Fica louco para “”causar”” com esse tipo de brincadeira sem graça, que certamente até agrada quem frequência vibratória desse “”apresentador””
    E olha que essa “”palhaçada, como essa da barata””, até atinge seu objetivo, veja eu aqui gastando tempo com isso..

    Não conheço essa figura(Batista) nem desejo conhecer, não tenho nada pessoal contra essa figura, apenas me reservo o direito de opinar pelo seu trabalho público na tv e como brasileiro questionar os desmandos de políticos da coisa pública, como esse caso em Uberlândia, envolvendo seu nome. Vou pesquisar mais e consultar pessoas que conheço em Uberlândia sobre esse caso Batista.
    Pois aqui ele se posa de um verdadeiro paladino que ama o povo, especialmente o segundo maior colégio eleitoral de Goiás que é Aparecida.

    Não sei se é verdade, mas no site do Correio de Uberlândia tem a seguinte manchete de 4.11.2010, cujo link posto logo abaixo.(Correio de Uberlândia, editor Arthur Fernandes.)

    “”Ficha Limpa barra candidatura de Batista Pereira
    Registro para deputado estadual em Goiás foi indeferido, por causa de condenação quando ele era vereador””

    Leiam o texto do link abaixo e os comentários dos leitores depois.

    http://www2.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/08/03/46740/ficha_limpa_barra_candidatura_de_ba.html

      1. Boa noite

        Ok Sergio, agradeço por concordar.

        Aproveitando corrijo um parágrafo que faltou algumas palavras.

        Corrigindo a frase dita, ficando assim..

        Fica louco para “”causar”” com esse tipo de brincadeira sem graça, que certamente até agrada quem tem a mesma frequência vibratória desse “”apresentador””

  2. O BATISTA GOSTA MESMO E DE CHAMAR A ATENÇAO. NOSSA ELE É HORRIVÉL,ESTA PASSOU DOS LIMITES.
    NAO BASTA O JEITO HORROROSO DE ANUNCIAR OS PARCEIROS DELE.GRITA FEITO LOUCO.ANEM.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.