TV Record contrata consultoria para elaborar plano de reestruturação financeira

A Record contratou uma empresa de consultoria para elaborar um plano de reestruturação financeira para os próximos sete anos.

A Rosenberg Partners, do economista Luis Paulo Rosenberg, começou a atuar na semana passada em um planejamento estratégico de longo prazo para o canal.

Especialista em fusões e em reestruturação financeira, a consultoria traçará nos próximos meses um diagnóstico da situação da Record como empresa e vai indicar quais os caminhos que devem ser trilhados pelo grupo na TV e na internet até 2020

A contratação da consultoria é uma iniciativa da nova gestão da Record, comandada pelo vice-presidente executivo Marcos Vinícius.

No início do mês, a emissora ganhou um novo corpo diretivo, composto por Marcelo Silva, que assumiu a vice-presidência artística no lugar de Honorilton Gonçalves, e Luiz Claudio Costa, novo presidente do canal, cargo até então de Alexandre Raposo.

Há quatro meses, a Record vem enfrentando um processo de reformatação, que incluiu uma série de demissões no Rio e em São Paulo. Fontes do canal dizem que os cortes em massa chegaram ao fim e que a rede voltará a fazer investimentos pontuais com base nesse novo planejamento estratégico que está sendo elaborado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.