Radialistas morrem em acidente após cobertura da final da Libertadores

 

Dois radialistas da Rádio Mega FM, de Brasília (DF), morreram nesta quinta-feira (25/7) após a cobertura da final da Copa Libertadores da América, entre Atlético-MG e Olímpia, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Segundo o site O Tempo, os radialistas sofreram um acidente de carro na altura do KM 368,2 da BR-040, em Felixlândia, na região Central de Minas. Um terceiro passageiro do veículo, também radialista, sofreu ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que o carro saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. Os radialistas Maurício Leandro dos Santos (46) e Fernando Noleto Brettas (51) ficaram presos às ferragens e morreram no local. O terceiro passageiro do veículo, Mauro Jácome (51), também radialista, sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Felixlândia.

Jácome contou à PRF que Maurício Leandro, que estava dirigindo o carro, teria cochilado ao volante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

portalimprensa.uol.com.br

Comentarios Recentes

  1. Áuvaro

    Recebi com muita tristeza a morte dos companheiros de Brasília Fernando Brettas e Maurício Leandro na madrugada de hoje. Mauricio,embora prestasse serviços na Rádio Mega FM era,também, meu parceiro na Rádio Bandeirantes AM- 1410 onde estávamos juntos a cerca de 4 anos e era um dos mais premiados locutores do Distrito Federal

    Lamentável!

    Jose Calazans

  2. É com profunda tristeza que recebemos essa notícia. Companheiros de rádio e profissionais na cobertura esportiva. Fica uma lacuna no rádio brasileiro.

    Miguel Novaes Filho – Presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado de Goiás – SINDICOM

  3. poxa que noticia pra deixar o fim de semana frio e triste , trabalhei na mega e outras emissoras de BSB 2 companheiros que se foram lamentavel, muita tristeza que JESUS possa confortar as familias, fiquem na PAZ.

  4. Lamentável….Que notícia triste. Que sirva de exemplo para os DONOS E CHEFES DE EQUIPES ESPORTIVAS. Profissionais de RÁDIO ESPORTIVO que estão há mais de 50KM da sua base e participam da jornada esportiva à noite, devem dormir na cidade do jogo e retornar no outro dia pela manhã. Isso deve ser LEI. Um jogo que começa às 22:00, significa dizer que os profissionais que estão no ESTÁDIO começaram seus trabalhos por volta das 14:00 e vão deixar o ESTÁDIO no mínimo às 02:00 da madrugada, isso sem falar dos bolentins diários e programas matutinos. Que DEUS conforte as famílias desses companheiros.

  5. MAURICIO LEANDRO NARRADOR E DONO DE EQUIPE ESPORTIVA EM BRASILIA, JOVEN PAN AM , TRANSAMERICA, EXECUTIVA FM E ATUALMENTE MEGA FM. UM GRANDE PARCEIRO, ÓTIMO NARRADOR ACIMA DA MÉDIA COMO REPORTER , AMIGO , COMPANHEIRO E ÓTIMO PATRÃO , SEMPRE ABRIA ESPAÇO PRA NOVOS VALORES, VALORIZAVA OS EXPERIENTES. PERDE MUITO O RÁDIO DE BRASILIA E DO BRASIL. AGORA ESTA FAZENDO RÁDIO ESPORTIVO NO CÉU AO LADO DE DEUS!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.