Fórmula 1: Globo não vai transmitir ao vivo GP da Hungria

A visita do papa Francisco ao Brasil fará com que a Globo não transmita ao vivo o GP da Hungria de Fórmula 1, marcado para o dia 28. Nem os comentaristas de automobilismo da emissora, Rubens Barrichello, Luciano Burti e Reginaldo Leme, irão à Europa para acompanhar a corrida.

Em 2007, a Globo também deixou de transmitir o GP da Espanha por causa da visita do então papa Bento 16, e o público brasileiro não pôde assistir à vitória de Felipe Massa. O piloto da Ferrari foi o vencedor do GP espanhol. Esse ano, o GP do Canadá também teve cobertura limitada por causa da Copa das Confederações.

Não há confirmação se a Globo mostrará um VT na íntegra da prova na Hungria ou a transmissão de um compacto com os melhores momentos.

Existe a possibilidade, também, do Sportv, transmitir ao vivo a prova de Fórmula 1. Todavia, não há confirmação. Em geral, a emissora de sinal pago transmite somente os treinos livres ao vivo. O treino de classificação e a prova vão ao ar em horários alternativos.

O GP da Hungria marcará a décima etapa da temporada 2013 de F1. A prova está marcada para domingo, dia 28 de julho, a partir das 09h00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Folha.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.