Rádios católicas de Goiânia realizam ampla cobertura da visita do Papa no Brasil

As três emissoras de rádios católicas de Goiânia realizam ampla cobertura da Jornada Mundial da Juventude e da visita do Papa Francisco ao Brasil.
A Rádio Luz da Vida FM enviou equipe para a cidade maravilhosa e vai transmitir ao vivo boa parte dos eventos da visita do Papa.
A Rádio Difusora de Goiânia e a Rede Católica de Rádio terá dois repórteres no Rio de Janeiro e em Aparecida. A Difusora transmite na segunda feira a “Jornada Afonsiana”, que vai reunir os jovens das paróquias redentoristas, direto do Santuário Nacional. Em seguida, começa a cobertura da agenda do Papa Francisco no Brasil, com transmissão das missas e flashes ao vivo dos demais eventos.
A Vox Patris FM – Rede Pai Eterno de Comunicação também conta com dois repórteres na cobertura. Já nesta semana, cobre o Congresso Mundial de Universitários Católicos, em Belo Horizonte. Na semana que vem, acompanha a Jornada Afonsiana, em Aparecida, e os principais eventos da Jornada Mundial da Juventude. Haverá flashes ao vivo em toda a programação, e ainda a transmissão das missas do Papa Francisco em Aparecida (SP) e no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.