Após jogo entre Joinville e Chapecoense assessor de imprensa é agredido pela polícia

A partida entre Joinville e Chapecoense acabou de forma tumultuada, neste sábado, na Arena Joinville. O jogo, que terminou empatado por 2 a 2, já teve ânimos exaltados por parte dos jogadores das duas equipes, que demonstraram insatisfação com a arbitragem. Ao final, o assessor de imprensa do time líder da Série B, Diego Carvalho, discutiu com o quarto árbitro Jefferson Schmidt e, depois, segurado por um policial militar, desmaiou nas dependências do estádio.

A confusão teve início ainda antes do término do jogo. Tudo começou porque o quarto árbitro da partida, Jefferson Schmidt, questionou o credenciamento do assessor de imprensa da Chapecoense, o jornalista Diego Carvalho, que acompanhava a partida no gramado da Arena Joinville. Ao exibir uma documentação, que para o quarto árbitro estaria irregular, uma discussão teria iniciado.

Jefferson solicitou para a PM a retirada do assessor das dependências do estádio. Foi quando, já com o jogo encerrado, que um policial segurou Diego com um braço ao redor do pescoço na tentativa de retirá-lo do estádio. Com dificuldades para respirar, o assessor acabou desmaiando. Um termo circunstanciado foi feito e as partes serão chamadas para depoimentos posteriores. A Chapecoense só irá se manifestar após o resultado do laudo da Polícia Militar.

– A gente lamenta essas coisas que acontecem, o policial ao invés de proteger, agrediu, a torcida tentando invadir, isso é ruim para o futebol – disse o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, à rádio Super Condá, de Chapecó.

Confira no vídeo a confusão na Arena Joinville

http://youtu.be/i9kpoaVSQMs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo.com

Comentarios Recentes

  1. Eu pergunto; apenas pedir ao rapaz para sair do campo não seria suficiente? O rapaz é educado e sairia. A mesma coisa poderia ter acontecido em Morrinhos com o repórter Tony.. A educação cabe a todos e esta atitude é louvável, é bonita.. Isso é querer aparecer. Por pouco o policial não mata o rapaz que é trabalhador e não bandido.. Se o País todo não tomar algum tipo de providencias com relação aos abusos de alguns despreparados como estes policiais, muita gente boa vai seguir sendo agredido e morto por eles.. A punição deve existir para o infrator, seja ele um bandido ou um policial que se comporta como tal.. Minha solidariedade aos agredidos!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.