Copa do Brasil: Jogos de Atlético e Crac na TV

Cruzeiro e Atlético jogam no Mineirão pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, jogo que o SporTV mostra às 21h50, direto de Belo Horizonte, com narração de Rogério Corrêa, que terá os comentários de Bob Faria e as reportagens de Josino Ribeiro e Luciana Machado. Em campo, o time titular do Cruzeiro deverá ser o mesmo que começou o jogo contra a Portuguesa, pelo Brasileiro. Do lado do Atlético, o time joga após vencer pela Série B, na estreia do técnico René Simões. A partida também terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Na quarta feira (10/07) acontece o primeiro jogo da terceira fase, entre Santos e Crac de Catalão na Vila Belmiro, às 21h50. A Band transmite o jogo para o estado de Goiás, com narração de Luciano do Valle, comentários de Neto e reportagens de Fernando Fernandes e André Galvão.  O SporTV3 também mostra a partida para todo o Brasil.

A TV Anhanguera exibe, pelas semifinais da Libertadores da América,as emoções de Atlético-MG e Newell’s Old Boys, jogo que acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 22h (horário de Brasília).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.