Em entrevista repórter explica o motivo de sua expulsão em Morrinhos


O repórter Tony Marizú, da equipe esportiva da rádio Manchester de Anápolis, que foi expulso de campo no estádio João Vilela, em Morrinhos, na partida entre Morrinhos e Anapolina pelo Campeonato Goiano da segunda divisão, esclareceu em entrevista agora à tarde na rádio 730/AM de Goiânia, o que realmente aconteceu durante o jogo ontem.
O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Romes Xavier, declarou que o acontecimento é um absurdo para todos os cronistas do Estado e que atitudes serão tomadas juntamente com o prefeito da cidade e com o policiamento da cidade de Morrinhos.
Ouça a entrevista do repórter Tony Marizú e do Pres. da ACEEG Romes Xavier na rádio 730 :

Polícia Militar
O responsável pelo policiamento da cidade de Morrinhos, Capitão Wesley, destacou que a ação do policial não foi em função do que estava acontecendo dentro do campo, mas sim do que estava acontecendo fora gramado. Ele afirma que o repórter Tony Marizú estava incitando a violência e pedindo para a torcida ir para cima do policiamento.
“Já era um princípio de uma confusão generalizada em virtude de outra situação anterior, onde torcedores da Anapolina teriam xingado o pessoal que estava do lado de fora do estádio. Esse rapaz se sentindo ofendido veio tirar satisfação e se envolveu em briga. A PM chegou com o intuito de separar e conduzir os indivíduos para a delegacia e nesse momento o repórter estava incitando a torcida para cima da PM que estava em atendimento a uma ocorrência”, frisou.
Ele ressalta que o repórter pode procurar a corregedoria da Polícia Militar para relatar o caso que, se for confirmado como uma agressão, as atitudes serão tomadas. “Agora se ele se sentiu ofendido, existe a corregedoria de Polícia para adotar todas as medidas necessárias no intuito de apurar os fatos e se for o caso atribuir responsabilidades”, esclareceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Entre tantos, este policial é mais um despreparado. Está exercendo a função errada. Ao invés de proteger o trabalhador, ele faz é agredir. Está errado este policial e mais errado ainda o capitão Wesley que tem capacidade de defender este infrator. E pelo visto, ir até a corregedoria, também não vai adiantar nada.. Já falei e repito; policiais que se comportam como marginais, tem que ser expulsos da corporação. Quando isso acontecer, a violência por parte da policia, vai diminuir bastante.. Parabéns a rádio 730 por ter abordado este assunto e parabéns ao Romes Xavier por cobrar providencias da FGF e do comando da policia militar!!

    1. Ir na corregedoria é a mesma coisa de colocar a raposa para tomar conta do galinheiro, esses pms acham que são os donos dos estádios. Quantos pms estão envolvidos na morte dos Valério, portanto não podemos confiar neles….

    2. Quando precisar de ajuda nao chame a policia,quando for roubado ou furtado nao chame a policia,quando tiver em apuros nao chame a policia.Alias deveria tirar mesmo a policia das ruas pra vc ver o caos.Se alguns excedem que sejam punidos,porem jogar o nome de todos na lama por fatos esporadicos ja é d mais.Pms sao trabalhadores e possuem familia como qualquer cidadão,e ganham muito mau para arriscarem a vida.
      E outra esse reporter nao foi agredido,se foi entao vi o video errado.

    1. LAMENTÁVEL ESTA ENTREVISTA MENTIROSA E SENSACIONALISTA DO SR TONY MARIZÚ,TUDO QUE ACONTECEU AQUI EM MORRINHOS SÓ TEVE INICIO DEVIDO AO SEU MAL COMPORTAMENTO PROFISSIONAL,POIS,JÁ CHEGOU NA CIDADE FALANDO MAL DO ESTÁDIO,DO CLUBE E DA CIDADE,FALANDO SOBRE O REBAIXAMENTO DO MORRINHOS ANO PASSAADO QUE A ANAPOLINA TINHA SIDO O CARRASCO ,E FOI DE IMEDIATO CHAMADO ATEÇÃO PELO MASSAGISTA DO MORRINHOS O QUE GEROU UMA DISCUSSÃO, O MOTIVO VERDADEIRO QUE ELE FOI RETIRADO DO CAMPO E IMPEDIDO DE FAZER SEU TRABALHO FOI POR DESRESPEITADO A AUTORIDADE POLICIAL,POIS, O POLICIAL FOI FALAR COM ELE E ELE ABRIU O MICROFONE PARA QUE SAISSE AO VIVO NA RÁDIO ,O POLICIAL PEDIU PARA ELE DESLIGAR O MICROFONE ,O QUE NÃO FOI FEITO PELO REFERIDO REPORTÉR,ALÉM DO MAIS ,SE VCS OBSERVAREM O VÍDEO MELHOR VERÃO QUE OUTRO REPORTÉR DA RADIO SÃO FRANCISCO DE ANÁPOLIS REALIZOU SEU TRABALHO NORMALMENTE SEM SER EM MOMENTO ALGUM IMPEDIDO DE FAZER SEU TRABALHO E INCLUSIVE ESTE REPORTÉR DEVOLVEU O MICROFONE AO SR MARIZÚ,SE ALGUEM É DESPREPARADO REALIZAR SEU TRABALHO,ESTA PESSOA É O SR MARIZÚ QUE DECLARADAMENTE MOSTROU TOTAL DESIQUILIBRIO COM UM MICROFONE NA MÃO,TODO CIDADÃO PARA QUERER SER RESPEITADO,TEM QUE DAR O RESPEITO,SAIR EM DEFESA DO SEU COMPANHEIRO É ATÉ LOUVAVÉL ,MAS, PROCUREM SABER COMO FORAM OS FATOS NA VERDADE,OUTRA COISA, A TORCEDORES DA ANAPOLINA AQUI NO ESTÁDIO AGREDIRAM E FERIRAM UM TORCEDOR DO MORRINHOS,PROVOCARAM BRIGAS,DENTRO E FORA DO CAMPO E NADA FOI FALADO,SERÁ QUE ESTE SR ESTA TÃO CORRETO ASSIM.PORQUE SÓ ELE FOI RETIRADO DO CAMPO,OS POLICIAIS ESTAVAM ERRADOS E SÓ ELE TAVA CERTO.PAREM DE FALSA MORAL E VEJAM SE ANTES DE SR PASSAR POR AQUI ALGUM OUTRO FATO DESTE JPA TINHA OCORRIDO.O MORRINHOS JÁ ESTA NA SEGUNDA RODADA DO SEGUNDO TURNO 11 JOGOS REALIZADOS E ATÉ ESTE SR VIR AQUI E PROVOCAR TODA ESTA CONFUSÃO NADA SE FALAVA DE ERRADO DAQUI DA CIDADE DE MORRINHOS, SE O ARBITRO É TANTA AUTORIDADE ASSIM ,PORQUE ELE NÃO FEZ NADA.PENSEM E VEJAM MELHOR O VIDEO ANTES DE SAIREM EM DEFESA DE QUEM NA VERDADE NÃO MERECE.

    2. A IMPRENSA DE GOIÁS DEVERIA ,APURAR MELHOR AS INFORMAÇÕES ANTES DE SAIREM FAZENDO ESTAS ENTREVISTAS E DEFENDEREM PESSOAS QUE NA VERDADE FORAM AS QUE MAIS ERRARAM E PROVOCARAM TODA CONFUSÃO.SR TONY MARIZÚ O SR SABE QUE ISTO QUE FALOU NÃO É VERDADE E VC SABE O QUE VC FEZ AQUI PARA TUDO ISSO ACONTECER,NÃO SE FAÇA DE SANTO OU DE VITIMA ,PORQUE ISSO VC NÃO É,VEJA COMO TODOS OS OUTROS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA CONTINUARAM TRABALHANDO E SÓ VC FOI RETIRADO.PARA DE SER MENTIROSO,VC SABE QUE DESDE SUA CHEGADA JÁ ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO E O SR SÓ FOI RETIRADO POR NÃO ACATAR A ORDEM POLICIAL E ISSO O SR SABE QUE TÁ ERRADO OU PRA QUE POLICIAL ENTÃO NA BEIRA DO GRAMADO.SEJA MENOS MENTIROSO E MENOS TORCEDOR E MAIS PROFISSIONAL,VOLTO A FALAR OBSERVEM SE OS OUTROS MEMBROS DAS RÁDIOS FORAM RETIRADOS E PERGUNTE AO REPORTÉR DA RÁDIO SÃO FRANCISCO SE ALGUÉM AGREDIU ELE.FAÇAM O FAVOR E NÃO SAIAM EM DEFESA DA PESSOA ERRADA.

  2. Este cara chamado de repórter por vcs, em todos os jogos em anaplis ele incita os malandro vestidos de torcedores a invadir o campo. Morrinhos tem lei e policiais para poder cumprir

  3. VC DEVERIA ERA APANHAR EM MORRINHOS SEU BABACA….FICOU FOI POUCO ACHA PQ E CRONISTA E PODE SAIR FALANDO MAL DO MORRINHOS DEVERIA APANHAR IGUAL O TORCEDOR DA ANAPOLINA APANHOU..BANDO DE PODRESSS QUERO QUE VC VEM EM CALDAS DIA 21/07 AI VC VAI VER O QUE E APANHAR….

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.