Repórter é expulso de campo em jogo pelo Goiano da 2ª Divisão

Em jogo pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da segunda divisão (divisão de acesso), no estádio João Vilela, em Morrinhos, Morrinhos e Anapolina empataram em 2 a 2.  Mas o que chamou a atenção na partida foi um repórter esportivo que foi expulso de campo.

O clima foi muito tenso, numa confusão que envolveu o arbitro do jogo, Roberto Asmar, repórteres, jogadores, torcedores, funcionários e Policiais. O tumulto começou quando o repórter Tony Marizú, da equipe esportiva da rádio Manchester de Anápolis, criticou o gramado do estádio João Vilela que estava muito ruim. O profissional acabou sendo agredido e expulso de campo pela Policia Militar de Morrinhos (GO).

Confira no vídeo o momento da expulsão:

 

E a confusão não parou por ai os torcedores da Anapolina também foram agredidos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Por isso que eu digo que tem rádio com equipe não sabe o que faz a associação dos cronistas devia era pensar em organizar a classe e não ficar querendo votos o dia que algum sindicato, associação presta nunca mais acontece isso de ter gente que nunca foi pelo menos num curso técnico de ter uma carteirinha depois em outros estados chama o estado de Goias de roça e não sabe o porque.

    1. LIBERDADE DE IMPRENSA…TODOS TEM O DIREITO DE OPINAR, ISSO É DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, SOMOS LIVRES, E A PROFISSÃO DO AGREDIDO DA DIREITO ELE SIM DE OPINAR. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A ASSOCIAÇÃO DOS CRONISTAS ESPORTIVOS, IRA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS.

      1. Você é inteligente e falou coisa boa Luiz Silva!! O Romes olha sim pela classe e está tomando as providencias junto a FGF e junto ao comando da policia militar. O profissional agredido é competente, é honesto, é bom caráter e ótimo amigo e pai de família.. Leitores como você Luiz é que faltam aqui.. Sua opinião acrescenta e muito!!

  2. EM RELAÇÃO AO REPORTER AMIGO MARIZU, É DE LAMENTAR A ATITUDE DOS POLICIAS DA CIDADE DE MORRINHOS, INDEPENDENTE QUE ELE POSSA TER DITO, NAO JUSTIFICA A AÇÃO TRUCULENTA DESSES COVARDES POLICIAS.

    AGORA EM RELAÇÃO A TORCIDA DA ANAPOLINA, UM TORCIDA AGRESSIVA, JA VEM DANDO TRABALHO EM ALGUNS JOGOS DA RUBRA, TEVE PROBLEMA COM ELES EM INHUMAS EM UM JOGO DO GOIANIA, EM ANAPOLIS, E ONTEM EM MORRINHOS.
    SAO UM BANDO DE BADERNEIROS, SE INFILTRANDO NA TORCIDA DA XATA, DIZENDO TORCEDORES.

    1. concordo que tem muitos baderneiros no meio das torcidas, mesmo assim nao da o direito do policial chutar o torcedor como chutou um la sem camisa, se o cara esta infringindo as leis leva preso, mais agressao jamais de parte algum.

      1. COMPLEMENTANDO, SOBRE A TORCIDA DA ANAPOLINA: REALMENTE ERA SO OS POLICIAIS DA VOZ DE PRISÃO E PRONTO :AÇÕES TRUCULENTAS TB COM A TORCIDA.
        EM TODOS OS JOGOS DA SEGUNDONA, O NUMERO DE POLICIAS É QUASE NENHUM, E ACONTENCENDO O QUE OCORREU ONTEM EM MORRINHOS, PODE VIR NOVAMENTE A OCORRER, E AI O COMANDO DA PM EM GOIAS, VAI DIZER ALGO OU NAO ? PRECISA TB VIR A PUBLICO ALGUNS DIRIGENTES DA ANAPOLINA, E EXPLICAR O OCORRIDO :
        E OS DIRIGENTES DA TORCIDA TB EXPLICAR O QUE ELES FIZERAM EM INHUMAS : JOGANDO COPO DE CERVEJA NOS JOGADORES, GARRAFA DE AGUA NA COMISSÃO TECNICA DO GOIANIA, PILHAS NOS GRAMADOS… LIVRAR A TORCIDA TB NAO…!!!!

  3. Profundamente lamentável e humilhante ver um colega de profissão ser retirado de seu local de trabalho de forma tão violenta e truculenta. Se ele fez algo tão grave pra merecer o tratamento policial, ele deveria ter sido conduzido à delegacia, o que prova que ele não cometeu nenhum crime. Mais lamentável ainda a ausência da Associação dos Cronistas Esportivos e da FGF, que não fizeram nada pra impedir esse “mico”, deixando o profissional solitário. Mais um gol contra nossa profissão!

    1. acho que a Associação deve sim tomar uma providencia, a primeira e dar uma suspensão nesse repórter pois um formador de opinião incitando a violência usando microfone. dificil

    2. Sim.. Foi só o Romes ter conhecimento do acontecido e logo começou a se movimentar com o propósito de tomar as providencias. Já conversou com o pessoal da FGF e também do comando da policia militar.. Não vamos ser injustos. Neste aspecto de proteger o profissional, Romes Xavier com certeza jamais deixará a desejar.. Agora vamos torcer para que algo seja feito pela FGF e pelo comando da policia. Policiais como este não podem ficar por ai fazendo tanta lambança e agredindo trabalhadores que estão ali ganhando o pão para sustentar sua família..

  4. Seria interessante se a verdade fosse aqui mostrada, pois o vídeo só mostra o senhor repórter sendo expulso do campo, não mostra e muito menos tem o áudio do que ele disse aos policiais. Mas a corregedoria da Polícia Militar está disponível para verificar esse caso. Só o senhor repórter entrar em contato com eles. E tinha muitas testemunhas presentes na “beira” do campo.

  5. O que eu vi foi a torcida jogando objetos contra os policiais, chamando-os pra briga. Depois a policia que é errada. Se um desses objetos ferisse um policial, será que vocês postariam a notícia? “Policial é agredido pela torcida”.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.