Luta de Anderson Silva ao vivo só no Canal Combate

A maior sequência invicta na história do UFC, com 16 vitórias. Recorde absoluto de defesas de cinturão, com 10. Recorde de lutas encerradas por nocaute ou finalização no UFC, com 14. Os números deixam claro: o legado de Anderson Silva como um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos está garantido. Aos 38 anos de idade, parece ser a hora de Spider alçar voos mais altos e desafiar outros campeões para poder se estabelecer como o maior de todos. Antes disso, o brasileiro tem um último desafio: o invicto Chris Weidman, considerado por muitos o único peso-médio com o estilo perfeito para derrubá-lo do trono. Os dois se enfrentam neste sábado, no evento principal do UFC 162, em Las Vegas.

O canal Combate exibe ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com transmite, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell, e acompanha todas as lutas em Tempo Real. A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.

A Globo exibe a luta entre Anderson Silva x Chris Weidman , a partir de 1h30 (horário de Brasília), logo após o Altas Horas. Cleber Machado e Junior Cigano comentam os detalhes.

O duelo pelo cinturão dos pesos-médios é a atração principal, mas o UFC 162 tem outras 11 lutas e é considerado o maior evento da organização no ano. Além de Anderson, outros cinco brasileiros participam. No card preliminar, Gabriel “Napão” Gonzaga enfrenta o americano Dave Herman pelos pesos-pesados, e Edson Barboza e Rafaello “Trator” Oliveira duelam pelos pesos-leves. No card principal, o peso-médio Roger Gracie recoloca a família que criou o UFC no evento, após três anos sem um representante. Ele estreia contra o americano Tim Kennedy. O coevento principal tem o peso-pena paulista Charles “Do Bronx” Oliveira como “zebra” contra o ex-campeão dos pesos-leves, o americano Frankie Edgar.

UFC 162
6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

O canal Combate, em pay-per-view, passa todos os duelos da noite, e o SporTV anuncia a transmissão do card preliminar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.