Em entrevista coletiva técnico Dunga se irrita com pergunta de repórter

Dunga voltou a polemizar com jornalistas nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva em um resort em Viamão, o treinador se irritou com pergunta que envolvia o aproveitamento do meia Dátolo no time principal do Internacional.

O repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, na última pergunta do dia, questionou Dunga sobre a utilização de Fabrício no meio-campo titular ao invés da escolha pelo apoiador argentino.

Primeiramente, o treinador respondeu da seguinte forma:

“Não é apenas o Dátolo. São todos os jogadores que precisam buscar espaço, ter continuidade e corresponder quando tem sequência. Não é meia página de jornal que faz alguém jogar ou não. A verdade é o campo. É ali que se decide”, disse.

Não satisfeito, o técnico continou a falar, de forma irônica, do assunto enquanto os jornalistas deixavam o local.

“Acho que tenho o Pelé e não sei”, afirmou.

Depois disso, Dunga se dirigiu, diretamente, para o repórter que fez a pergunta com o seguinte questionamento.

“Ganhou algum presente?”, perguntou

Rodrigo Oliveira respondeu, duas vezes, que não existe nada disso. Para finalizar, o treinador disparou.

“Então espera o Natal”, concluiu.

Logo depois do acontecido, comandante do Colorado retornou ao hotel.

O fato contra o jornalista da Rádio Gaúcha motivou uma nota oficial da Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos.

Veja a íntegra da nota:

“A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, através da sua diretoria, repudia qualquer tipo de desrespeito aos seus profissionais associados, como o ocorrido na manhã desta sexta-feira, durante entrevista coletiva do técnico do Inter Dunga. O treinador, fora dos microfones, insinuou que o jornalista e repórter da Rádio Gaúcha Rodrigo Oliveira “recebia presentes” por questionar o aproveitamento de determinados jogadores no time colorado.

Oliveira é um jornalista respeitado, idôneo, de grandes serviços prestados à imprensa gaúcha esportiva. Lamentamos que fatos como esse façam parte do dia a dia de um clube de futebol da grandeza do Internacional.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/

Comentarios Recentes

  1. Este Dunga é mais um grosseiro do futebol, mal educado.. Deve faltar alegria em casa, entre os amigos, pois não é normal a pessoa não se esforçar pelo menos para ser educado. Isto é o minimo que a vida exige do ser humano, EDUCAÇÃO..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.