Assassinato de Valério Luiz: Familiares e amigos pedem justiça no caso

Completando um ano do assassinato do radialista e cronista esportivo Valério Luiz, familiares e amigos fazem uma manifestação nesta manhã de sexta-feira (05) para lembrar e pedir justiça.

O grupo se concentra em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, com cartazes e carro de som. De lá, eles seguem para o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), no Setor Oeste. As primeiras 300 pessoas que chegaram ao evento ganharam uma camiseta em homenagem a Valério.

O cronista esportivo foi assassinado no dia 5 de julho de 2012, quando saia da rádio Jornal AM/820 em que trabalhava, no Setor Serrinha, em Goiânia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.ohoje.com.br/

Comentarios Recentes

  1. Boa noite

    Exatamente Sérgio, que a justiça seja feita, embora essas leis frouxas, permitam que muitos fiquem em liberdade e que mesmo condenados cumpram apenas uma pequena parte da pena e já estão eles em liberdade, enquanto que os familiares da vítima ficam condenados eternamente com o sofrimento da perda do ente querido.
    Espero que realmente essas manifestações continuem incisivamente para que possa ser promovido nesse país mudanças urgentes nas leis penais, e várias outras reformas que tanto esmagam os que trabalham e pagam por esses desmandos descarados que ocorrem diariamente em nosso país.

    Luter Sardinha, valeu ai o vídeo que vc postou, parabéns.

  2. Eu tenho que olhar nos meus arquivos pode ser que tenho mais algum vídeo como eu to com um hd fora do computador to esperando arrumar pra olhar esse pc aki ja é sata não encaixa hd antigos..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.