Rádio Bandeirantes 820/AM acaba com equipe de esportes

Agora é oficial, em reunião realizada agora à tarde a diretoria da rádio Bandeirantes 820/AM comunicou a todos os funcionários o fim da equipe esportiva. O motivo alegado é que está inviável financeiramente continuar mantendo os profissionais e as despesas das transmissões esportivas. A partir de agora todos vão cumprir aviso prévio. A direção da emissora também deixou em aberto que se algum dos profissionais quiser terceirizar os horários da programação esportiva isso pode ser viabilizado, mas por enquanto ninguém se manifestou para negociar essa possibilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Ao meu ver a 730, só consegue sobreviver devido a dinheiro por fora que complementa o orçamento gasto como equipe esportiva. Esse problema não é só aqui em Goiânia, várias emissoras no país estão com problemas.
      Agora quanto ao outro assunto de que a 730 é a melhor, ai já é outra coisa, na minha modesta opinião, quem tem Ledes Gonçalves e Cecília Barcelos como ”comentaristas” jamais poderão serem os melhores… muito pelo contrário. Só dinheiro não basta, tem que ter talento, competência, isenção etc.

      Quanto a essa decisão da Rádio Jornal, lamento muito e quem pensa um pouco sabe que isso não é bom para o jornalismo esportivo como um todo. Torço para que saia uma solução, mesmo que terceirizando o horário.

  1. Muito triste!!! essa notícia grande Auvaro a atual equipe da RB antiga Jornal/820,têm e possuía bons valores.E como fã do rádio esportivo dói ao saber que as equipes esportivas estão em crise financeira e pensar que nas décadas 70,80 e 90 tinha maravilhosas equipes como a seleção do povo(Difusora),Os Donos Da Bola(Rádio Anhanguera) e o escrete de ouro(Brasil Central)e as feras do Kajuru(Rádio K). espero que essa rica e diversa história não chegue ao fim de uma forma trágica. E Boa sorte aos profissionais da RB que foram demitidos!!

  2. Filho o mercado é assim o Kajuru que começou com equipe própria na Rádio 730 pergunta para os donos da emissora se da lucro o esporte se não tiver empresários fortes ou grupo grandes não vinga. Aqui o mercado e pobre a 1090 Aliança faz correria tem comercial de 100 reais na grade para conseguir algum patrocínio para o esporte o Adolfo na Difusora mau das pernas quase perdendo a renovação do espaço da equipe, o Jurandir da RBC tem uma verba do governo por isso continua mais também está ma das pernas, o Zé Roberto CBN esse tem vários negocio que também da suporte para a equipe ele não sobrevive só do Esporte. Esse e o mercado de goias está com muleta tentando se equilibra.

  3. Aqui no rs nos gauchos soh torcemos p dupla grenal,infelizmente ou felizmente,os goianos na.maioria torcem pro q olha na tv,ou seja.mentes fracas alienadas

  4. Não trabalho no meio da comunicação so gosto muito de futebol e rádio eu não tenho tv por assinatura para ver o jogos ai fico só no Rádio pois a TV aberta só jogos RJ X SP, eu só fico indignado acabar as equipes e rádio e sobra só uma que tem um perfil que para mim e horrível, a CBN por sem mais curto por causa da nacional e a melhor de todas que tem agora pena que o dono da Equipe Zé Roberto não investe em jogos fora de Goiânia, a Rádio Bandeirantes estava até com cara que ia ser interessante escurar é uma pena que acabou tomara que alguém assuma a equipe e não deixe só a 730 fazer. Isso que eu penso a 1090 Aliança tem tendencia a acabar e a Difusora também tomara que o Adolfo vá para uma equipe boa. Abraço.

  5. O rádio goiano está complicado hein, Eu gosto de ouvir a difusora com o Adolfo Campos, más infelizmente a equipe dele, não tem estrutura e nem verba para fazer uma boa cobertura. A 730 eu gosto do charlie pereira, André Rodrigues, Marcelo Borges e do Edson Rodrigues, más as acusações contra o dono da rádio me fizeram parar de ouvir a mesma. Espero que o Joãzão ou mesmo o Evandro Gomes terceirizem o horário e façam uma nova equipe, quem sabe o Mané de Oliveira ……

  6. O rádio goiano precisa se reinventar. Sair do provincianismo e entrar de vez no século 21. Vejam só o exemplo da Interativa FM: a emissora não tem Know how em esportes, mas quando faz transmissões dá um banho banho de audiência. O rádio com este conceito “populacho” (vejam bem, não disse popular) está em desuso. Dias desses estava ouvindo um jogo por uma AM (não vou citar nomes por conta da crise) e durante a partida minha torcida era ouvir pelo menos uma conjugação verbal correta… Era tal de “os jogadores está mal”, “eles não marca”, ” a gente vamos”, “nós vai”, “eles foi” e outras atrocidades.

  7. Pra mim a melhor equipe de esporte de Goiânia é a da RBC comandada pelo grande Jurandir Santos pois se adequa ao meu perfil. Gosto de um rádio sério e responsável sem sensacionalismo,falando a notícia como aconteceu sem aumentar nem diminuir. Essa 730 é so barulho, um dia sintonizei lá só de curiosidade e ouvi o presidente do Vila Nova F.C.na época discutindo no ar com um repórter trocando ofensas no ar.Outro dia trocaram tapas no ar dois comentaristas da Rádio 730 sendo estes o ex-jogador Cacau e Bruno Brasil segundo informações que tive. Aí eu pergunto? É esse tipo de rádio esportivo que algumas pessoas gostam?

  8. UMA RÁDIO COMO A BANDEIRANTES JAMAIS DEVERIA ACABAR COM SUA EQUIPE ESPORTIVA. DEVERIA SIM, ACABAR COM OS COMENTARISTAS DA TV. AGUENTAR NETO, RONALDO, DENILSON A NARRAÇÃO DO PRIETO E OUTROS MENOS VOTADOS, É UM VERDADEIRO MARTÍRIO. PARABÉNS PARA QUEM TEVE ESTA BRILHANTE IDEIA, LUCIANO DO VALE VC NO FINAL DE CARREIRA, PELO BOM CARÁTER QUE É E UM EXCELENTE NARRADOR MERECIA UMA MELHOR SORTE.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.