Sexta edição do UFC deve ser realizada em Goiânia

Depois de Belo Horizonte, Goiânia deverá ser a próxima cidade brasileira a receber um evento do Ultimate Fighting Championship. A organização está em negociação com a administração do Goiânia  Arena , com capacidade para 15 mil pessoas, para fechar uma data e realizar o UFC on Fox Sports1:4.

Seria a primeira edição do evento em Goiânia e a sexta do UFC no Brasil só este ano. São Paulo e Jaraguá do Sul-SC receberam o UFC on FX7 e UFC on FX8, respectivamente, Fortaleza foi sede do The Ultimate Fighter Brasil 2 Finale, o Rio de Janeiro terá o UFC 163, em 3 de agosto, e Belo Horizonte será palco do UFC on Fox Sports 1:3.

O evento agendado para Goiânia, no mês de novembro, será a quarta edição do UFC em parceria com o novo canal da Fox, o Fox Sports1, destinado a receber a programação da organização, incluindo os eventos, em dias de semana. De acordo com o site da TATAME, o Goiânia  Arena  negocia duas datas para receber o Ultimate: dias 8 e 9 de novembro.

Depois de estrear no país na Região Sudeste, com São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte como sedes, o UFC deu sequência ao projeto de ampliação da marca em território brasileiro. O octógono mais badalado do mundo chegou pela primeira vez a Santa Catarina, em Jaraguá do Sul, em maio passado, e depois passou pelo Nordeste, com a final do TUF Brasil 2 em Fortaleza, no mês passado. Em Goiânia, a organização abriria as portas para o Centro-Oeste.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.