Comentarista é demitido da equipe do Mané

Com a contratação do cronista esportivo Luiz Gama, que estreia no dia primeiro de julho no TBC Esportes, Mané de Oliveira teve que demitir o comentarista esportivo Bruno Brasil, que já está cumprindo aviso e deixa a equipe do Mané ao final deste mês.

O que pesou na demissão, segundo o comandante , foi a atual situação financeira da equipe que não é boa.

 

Luiz Gama estreia na Equipe do Mané na TBC http://blog.auvaromaia.com/2013/06/06/luiz-gama-estreia-na-equipe-do-mane-na-tbc/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não tem comparação. O Luiz Gama é comentarista consagrado da nossa imprensa, além de ter muita audiência. O Mané fez uma jogada de mestre.

  2. Concordo com o rapaz acima. o Gama é muito melhor. É vérsatio ,comenta,apresenta e tem uma consagração incontestável na crônica esportiva goiana. O Bruno só critica por achar bom. Não tem nenhum embasamento para opinar. O Mané deu um lance de sabedoria. Vai ver como a audiência vai aumentar.

    1. Quem manda é o patrão “Duspirilo”, depois que o Gama levou um pé na bunda da fonte TV e só o repasse do governo pro blog dele não tava dando, a saída foi pedir pro Mané de forma “voluntária” trocar de comentarista.

      EITA GOIÁS!!!

  3. As pessoas gosta criticar tudo e todos mesmo ,
    comparar Luiz Gama a Bruno Brasil, as pessoas podem ate não gostar do Gama , mas dizer que o bruno é melhor comentarista ai fica difiçil…
    Outra coisa senhores , em relação a Midia de governo , esse papo de quem manda é esse ou aquele, vale lembrar que sem a midia do governo , as empresas de comunição nao sobreviveriam ,e nao é so a equipe do Mane não.. to falando todas..pra se ter uma ideia o maior anuncioante da rede globo chama-se governo federal

    1. Isso é verdade Cleber, mas ao meu ver, uma das coisas que fez com que o povo fosse as ruas e se manifestassem, foi exatamente esses gastos indevidos do Governo, que sob o pretexto de gastos em publicidades, gastam verdadeiras fortunas,mantendo esses meios de comunicação sob seu domínio, passando sensações de um governo sem problemas e que tudo corre muito bem.. o que na verdade não é bem assim. Não sou contra a publicidade, isso faz até parte quando do trato da coisa pública, mas do jeito que está sendo usado, não dá para aceitar mesmo. Uma verdadeira farra do dinheiro público.
      As mídias em geral, tem que se profissionalizarem realmente, de modo a subsistirem sem necessidade de apoio de qualquer segmento que seja… igrejas,governos, ou qualquer segmento que seja, de modo a ter credibilidade e isenção na informação prestada, e se não tiverem capacidade para isso, que fechem as portas mesmo.

      Veja o próprio caso do Gama por exemplo, ele tem ligações profundas com o Governo de Goiás, em seu blog só fala bem do Governo e mau dos opositores.. Será que o Governo aqui merece só elogios??, será que não tem nada errado??
      É difícil entender uma posição dessas de alguém que se diz jornalista..fica mais para companheiro de partido do que jornalista com isenção. Além disso o seu blog é recheado de propagandas do Governo.
      Ao meu ver, seja o Governo/partido que for, o jornalismo tem que atuar de forma independente, com críticas e elogios quando assim for necessário.
      Do jeito que o Gama atua fica muito longe disso, embora reconheça nele um bom profissional, muito articulado e inteligente.

      Espero que com essa nova postura da população, se comece uma nova mentalidade de políticos/mídia jornalística/da própria população em relação ao voto e principalmente cobrar posições desse político eleito, nas votações.
      Até…

  4. LUIS GAMA E BRUNO BRASIL SAO RUINS O QUE MOSTRA NESSA CONTRATAÇAO E MAIS UMA ATITUDE MARCONISTA A FIM DE POR TODOS OS SEUS ALIADOS NO GOVERNO E SIM´PLES E CLARO A SITUAÇAO

  5. O Gama além de saber muito, trata-se de um artista da comunicação que vai fazer do programa do Mané de Oliveira algo mais alegre e divertido. O Gama agrada mais que desagrada. O que vale é isso. Parabéns, Mané.

    1. Qual a desculpa de despedir um e colocar outro??? Simplesmente por opção??? Não dá pra entender outra coisa, a não ser que isso seja de alguém querendo ajudar o Gama, pra quê ninguém sabe.

      Para os vilanovences o Gama é melhor pessoa do mundo…para os esmeraldinos e atleticanos ele não presta, nunca vai agradar ninguém.

      Mas na minha opinião..humilde por sinal, é “fazer cocô e limpar o bumbum com a mesma caca que fez”.

  6. Depois que o araponga do governo de Goiás (Luiz Gama) foi descoberto alguém tinha que pagar o pato, só tenho uma coisa para falar para o Manoel de Oliveira, cuidado esse “cidadão” gravou até as ligações do Pastor Cesar Augusto e do filho dele o Deputado Fábio Sousa (os antigos patrões sobre o qual o mesmo fazia juras de amor tanto pra eles quanto para igreja), CUIDADO você pode ser o próximo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.