Nigéria x Taiti coloca Band em segundo lugar no Ibope

Mais uma vez a Bandeirantes transmitiu uma partida da Copa das Confederações com exclusividade. E quem esperava que a partida entre Nigéria e Taiti não traria bom retorno no Ibope se surpreendeu, pois por muito pouco o duelo não rendeu a liderança à emissora paulista.

O jogo rendeu oito pontos à Band, com 17% de participação entre os televisores ligados. A emissora ficou com a segunda colocação no horário, apenas um ponto atrás da Rede Globo, que liderou.

O recorde da Band na competição ainda permanece com a partida entre Itália e Uruguai, disputada no último domingo, que rendeu nove pontos à emissora.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns a Band que por esse excelente resultado!! onde irá transmitir todos os jogos além de uma cobertura impecável com reportagens e informações precisas dos times envolvidos.E sendo que esse é o primeiro de muitos resultados que farão tirar o sono da Globo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.