Mudança na programação: Seleção só se apresenta em Goiânia na terça

A vitória por 3 a 0 sobre a França não foi a única boa notícia para os jogadores da Seleção Brasileira. Logo após o jogo na Arena do Grêmio, Luiz Felipe Scolari anunciou que o elenco terá sua folga ampliada, tendo que se apresentar em Goiânia apenas para o almoço de terça-feira.

Na programação definida anteriormente, os atletas deixariam Porto Alegre horas depois da partida com a obrigação de se apresentar na capital goiana para jantar no hotel que abriga a equipe na noite desta segunda-feira. São cerca de 12 horas a mais de descanso.

Quando estavam dando entrevista logo depois de saírem dos vestiários, os jogadores nem sabiam da novidade. Ao serem informados pelos jornalistas, contudo, alguns não se animaram muito.

Luiz Gustavo, por exemplo, manterá sua programação anterior. “Vou viajar amanhã mesmo para Goiânia. Ir para Pindamonhangaba, onde mora minha família, seria muito cansativo para mim, eu ficaria mais viajando do que descansando. Infelizmente, para mim, vai ser folga curta do mesmo jeito”, falou o volante.

Mas o avião que saiu do Rio Grande do Sul com a Seleção fará paradas no Rio de Janeiro e em São Paulo até o fim da noite deste domingo. E Hernanes, por exemplo, avisou que aproveitará o dia para ficar na sua casa, na capital paulista.

A programação do Brasil, agora, é de treinos em Goiânia até quarta-feira, quando viaja de ônibus para Brasília. Na capital federal, o time estreia na Copa das Confederações diante do Japão, no sábado.

O treino na terça-feira, em Goiânia, será às 15 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, da Serrinha.

A entrevista coletiva na terça-feira, em Goiânia será as 12h45.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.gazetaesportiva.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.