Kajuru será candidato a deputado federal por Goiás

O Cronista esportivo Jorge Kajuru anunciou hoje (07/06) em entrevista na rádio 730/AM, que vai ser candidato a deputado federal por Goiás nas eleições de 2014. Segundo ele, sua candidatura será lançada com o apoio de Ronaldo Caiado (DEM), Vanderlan Cardoso (PSB) e Jorcelino Braga (PRP).

Na rede social Twitter, Kajuru revelou que teve uma conversa com o ex-secretário da Fazenda no governo Alcides Rodrigues, Jorcelino Braga, e decidiu que lançará a candidatura.

Nos últimos tempos a relação entre Braga e Kajuru não andava muito bem, inclusive o cronista esportivo chegou a dizer que o ex-secretário da fazenda havia o ameaçado de morte. O radialista disse que tudo aconteceu porque um amigo dele tentou envenená-lo e jogá-lo contra Braga a mando do governador Marconi Perillo (PSDB). “Fui tolo, fui envenenado. Braga me mostrou todos os documentos. Me deu cópia, que na época eu não quis ter, por confiar nele,” escreveu.

Ouça a entrevista de Kajuru na rádio 730 feita pelo repórter Ricardo castro:

Veja a postagem de Kajuru no Twitter:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia.

    Uma mudança muito grande neste cenário com essa decisão do Kajurú. Influenciará até nos votos ao novo Governador.
    E pode ser o Kajurú, ao meu ver,ser um dos deputados federais a ser eleito com um número muito grande de votos.
    Podem ter certeza que Kajuru será alvo de ataques de inimigos da m, que ele fique esperto.

    1. Repetindo parágrafo final que truncou..
      Podem ter certeza que Kajuru será alvo de ataques de inimigos: da mídia que defende atual governo/de políticos incomodados.
      Que ele fique esperto, tem coisas que acontecem aqui que passam os limites da racionalidade.

  2. O Kajuru merecia um destino melhor.
    Ficar misturado com essa corja que tem Perillo, Iris, Lula, Dilma, Serra, Aécio.
    Não faz isso Kajuru.

  3. o kajuru disse que se um dia fosse candidado a qualquer cargo politico, ninguem deveria votar nele.

    ouvinte de radio que gosta de futebol, acha que o povo votaria nele como se fosse um tiririca, pura fantasia, é so ver a votação do martiniano, ele nao puxou voto pra ele, e o kajuru pra quem conhece, é doido, amanha pra dizer que nao vai ser candidado não custa nada.

  4. QUANTOS CARA CANDIDATARAM E NÃO GANHARAM PENSANDO NO PRESTIGIO E AUDIENCIA QUE A RADIO DIZIA TER. VAI SER SÓ MAIS UM,”O CHEFE’. O RAPAZ AÍ ACIMA DISSE BEM. O KAJURÚ SEMPRE FALAVA,SE FOSSE CANDIDATO A ALGUM CARGO POLITICO. NINGUEM ERA PARA VOTAR NELE.CADA COISA QUE NOS VEMOS. ATE O TÚLIO ISAC FALAVA ISSO.HOJE TOMOU GOSTO PELO PODER.ANEM AUVARO.ABRAÇO GENTE.

    1. O AUVARO COMO É QUE ESTÁ O ADOLFO? NÃO VEJO NOTICIAS DELE NEM NA DIFUSORA,TENHO OUVIDO SÓ AS JORNADAS,POIS NO HORARIO DO BATE BOLA DIFUSORA EU TRABALHO. NÃO VEJO VOCES FALAREM DELE. É O COMANDANTE AUVÃO. ATE MAIS.

  5. KKK esse Kajuru é motivo de piada, antes tinha sido ameaçado de morte pelo Braga , agora o Braga é o melhor amigo dele ! kk como vc recebe uma ameaça de morte de alguem e diz depois que foi envenenado por pessoas a mando o Governador. Santa Paçiençia. tem tolo pra tudo ne ,

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.