Transmissão da TV Brasil hoje foi marcada por queda de sinal e troca de nomes

A transmissão da partida em que o Sampaio Corrêa-MA goleou o Brasiliense por 5×1, no Castelão, na noite deste domingo, pela primeira rodada do Grupo A, feita pela TV Brasil, foi marcada por vários erros de informação além de uma queda no sinal. Por diversas vezes na locução, o narrador Ricardo Mazella trocou os nomes dos jogadores do Jacaré.

A transmissão que era realizada para 65 países começou sem as escalações das duas equipes. Durante a partida, Mazella insistia em confundir o zagueiro Luan com Fábio Braz, e o volante Everton com o meia Peninha. O narrador por diversas vezes se referiu ao Jacaré como Brasília. O meia Arlindo Maracanã do Sampaio, era constantemente chamado de “Arlindo Maranhão”.

Aos 23 minutos do segundo tempo, o sinal da transmissão caiu e só voltou quatro minutos depois. No tempo em que a partida deixou de ser transmitida, o atacante Pimentinha havia feito o terceiro gol sampaíno.

Mão de manteiga
No primeiro tempo do duelo, o goleiro Welder do Jacaré foi motivo de chacota por toda a equipe que fazia a transmissão. Exigido durante o forte jogo aéreo imposto pelo Sampaio Correa, o arqueiro por diversas vezes teve que espalmar a bola nos cruzamentos. Welder acabou sendo chamado de “Mão de Quiabo” e “Mão de Manteiga” pelo narrador e comentaristas.

Transmissões
O Brasiliense tem mais três jogos do turno na grade de programação da TV Brasil: as visitas ao CRB-AL (14 de julho), pela quarta rodada, e Treze-PB (4 de agosto), pela sétima, e a recepção ao Santa Cruz-PE (7 de agosto), pela oitava. Duas partidas a cada rodada serão transmitidas, uma aos sábados e a outra aos domingos, sempre às 19h. A exceção é exatamente a única rodada do meio de semana, com a exibição do jogo do Jacaré em Taguatinga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.brasiliensefc.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.