Crac x Santos pela Copa do Brasil preço do ingresso deve ser 80 reais

O sorteio da CBF, na segunda-feira (27), definiu a ordem dos jogos da 3ª fase da Copa do Brasil. O Crac, que enfrentará o Santos, faz o primeiro jogo fora e decide vaga em casa, ou na cidade vizinha de Uberlândia(MG). A diretoria do Crac ainda não sabe se a partida será em Catalão, mas se ela for confirmada para o Estádio Genervino da Fonseca, o preço do ingresso já está estipulado – deverá ser R$ 80.

“É (jogo) a chance que temos de fazer caixa. Disputaremos a Série C e teremos muitas despesas até o fim do ano. Vamos enfrentar o Santos e será ocasião única de nossa torcida ver um clube de tanta tradição no futebol”, justificou o presidente do Crac, José Silvano de Souza Santos, ciente da ausência do astro Neymar, negociado com o Barcelona, e se despedindo do Brasil.

Segundo Silvano, há a possibilidade de a partida ser no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Crac já recebeu convite e aguarda proposta formal de autoridades uberlandeses. Se o jogo for no Parque do Sabiá, um dos estádios mais funcionais do país, a direção do Crac pode estipular preços diferenciados para o jogo.

O regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permite que a partida seja realizada em Catalão, no Genervino da Fonseca, com algumas alterações necessárias, que seriam: uma bilheteria separada para a torcida adversária, um portão para separação das torcidas, entre outras que já estão sendo realizadas pelo clube. Mas a partida sendo realizada em Uberlândia, a renda pode ser muito superior do que se for realizada em Catalão. Outro detalhe importante que interfere pode vir da emissora que transmite o jogo, a Rede Globo, que devido a facilidades na transmissão a partir da cidade de Uberlândia, pode interferir também nessa decisão.

Além de ser o mandante no segundo e último jogo, o Crac sabe que há quatro datas definidas para os dois jogos: dias 3, 10, 17 e 24 de julho. A CBF não definiu as duas datas. Sábado (1º-6), às 16 horas, aqui em Catalão, o Crac estreia na Série C do Brasileiro. O adversário será o mesmo que o Leão do Sul eliminou na 2ª fase da Copa do Brasil – o Betim (MG), e os ingressos custarão R$ 20.

A diretoria já apresentou outro reforço, o atacante Héber, cedido pelo Figueirense (SC). O goleiro Aleks, com luxação na costela, deve desfalcar o time. Dudu e João Vitor são as opções.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.portalcatalao.com.br/portal/index.rb

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.