Cassada liminar e amistoso Brasil x Inglaterra está mantido

O governo do Rio cassou na noite desta quinta-feira a liminar que suspendia o amistoso entre Brasil e Inglaterra por falta de segurança.

O governo do estado apresentou no recurso o laudo final da Polícia Militar que garante as condições de segurança no estádio para o jogo de domingo. O governo culpou uma falha na burocracia que fez com que o laudo não fosse enviado à Suderj.

Na tarde desta quinta, a juíza da 13.ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, concedeu liminar que suspendeu por x horas qualquer evento no Maracanã até que se comprovasse as condições de segurança e higiene para o público, atendendo a ação impetrada pelo Ministério Público do Rio. Apontou também que faltavam o laudo de vistoria de engenharia, de prevenção a combate de incêndio e condições sanitárias e de higiene, que não tinham sido apresentados ao MP-RJ até esta quarta-feira.

Na liminar, a juíza citou que o único laudo apresentado era o da Polícia Militar que indicava um estádio em construção. Problemas com entulhos no entorno, pisos soltos e fragilidade na prevenção a invasão no campo foram apontados pela PM e que todos os pontos deveriam ser sanados até sábado, véspera do jogo. O documento foi feito no dia 27 de maio e encaminhado ao MP-RJ no dia 29, quando a ação foi impetrada. O governo diz que este era um laudo preliminar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Todo mundo sabe que nenhuma autoridade brasileira teria peito de suspender um evento como o jogo Brasil e Inglaterra. A juiza, ja apareceu para todo o planeta, so espero, que amanha, ela nao apareça nua, em uma revista masculina.

  2. INTERESSES DE AMBOS OS LADOS POLITICOS, MAS AS VEZES MUITAS LIMINARES, SUSPENSAS EM RAZÃO DE FALTA DE FUNDAMENTOS, JUIZ DESPACHA O QUE SE PEDE E TEM MAIS QDO É DE CARATER PRIVADO O ARGUMENTO TEM MELHOR FUNDAMENTO ENQUANTO MP. FUNDAMENTO É POLITICO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.