Rede Clube de Comunicação lança jornal esportivo

A Rede Clube de Comunicação (rádio 730) lança mais um veículo, o jornal Meu Clube, que será distribuído no Estádio Serra Dourada durante o Campeonato Brasileiro das séries A, B e C. A estreia é nesta quarta-feira (29), no jogo Goiás x Corinthians. Depois, virão as coberturas nas partidas do Atlético e do Vila Nova.

O jornal Meu Clube terá sempre um brinde para as torcidas. O desta quarta-feira é um pôster do Goiás bicampeão estadual. Impresso em 54 x 30cm, em papel especial plastificado, o pôster tem como alternativa outro timaço, o das Feras da 730.

Agora, a Rede Clube de Comunicação dispõe para o público a Rádio 730, o www.portal730.com.br, o jornal A Rede (semanário impresso) e o jornal Meu Clube, com tiragens específicas para cada uma das torcidas goianas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Bom dia

    Aproveitando espaço.

    Ontem ouvindo pelo rádio o jogo Goiás e Corinthians, fique passando pelas rádios AM..
    Me chamou a atenção a narração do Alípio Bandeirantes AM.
    Rapaz,o camarada só descendo a lenha, o tempo todo, em todo o time do Goiás, do treinador.. Ele é narrador ou comentarista? do jeito que ele está fazendo, fica incentivando a torcida a não ter esperança no time, ou mesmo provocar reações, não desejadas, de torcedor no estádio..Tá certo que tem que criticar, mas do jeito que estava, passou de todos os limites. O jogador mal pegava na bola ele já vinha com seus comentários depreciativos..

    Os times de Goiás ainda não tem estrutura como em outras praças..estão se reestruturando, se adaptando, temos que ver esse lado também.. mas ainda vamos chegar lá..Agora, se tiver esses corneteiros de plantão, com um microfone na mão, só metendo o pau fica difícil.
    Se ele acha que é ruim mexer com futebol aqui, que ele mude para Espanha ou Alemanha, ou que mude de profissão. Quem sabe monte um time de futebol aqui em Goiás e ganhe tudo que disputar, inclusive muito dinheiro.

    Não tenho nada contra o Alípio, mas imagino que alguém que só fica descendo a lenha, não vá se importar com a opinião de um simples ouvinte.

  2. Concordo com o Vander, não tenho nada contra o Alipio, mas ficou insuportável ouvi-lo, era só elogios para os jogadores do Corinthians e críticas para os jogadores e técnico do Goiás. Quem estava ouvindo ele e não sabia o placar imaginava que o Goiás estaria perdendo por uns 5 a 0. Um absurdo, se ele continuar dessa maneira vão ficar uma meia duzias de gatos pingados ouvindo a Bandeirantes.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.