Brasileiro da Serie C: Transmissões na TV Brasil começam no sábado

A TV Brasil anunciou que fará, a partir do dia 1° de junho, a transmissão de 46 partidas da Série C do Campeonato Brasileiro. Os jogos serão exibidos pela emissora aos sábados e aos domingos.

No próximo sábado, a TV Brasil vai fazer a sua estreia na competição com o duelo entre Mogi Mirim-SP e Duque de Caxias-RJ. Já no domingo, a partida será entre Sampaio Corrêa-MA e Brasiliense-DF.

Os jogos também serão veiculados pelas oito rádios que compõem a rede pública de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). São elas: Rádio Nacional de Brasília (AM e FM), Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro, Rádio MEC AM (Brasília e Rio de Janeiro), Rádio MEC FM Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e a Rádio Nacional da Amazônia.

Na internet, os torcedores poderão acessar o portal “www.seriec.ebc.com.br” e acompanhar os melhores momentos e gols, além de saber dos resultados com a ajuda da tabela criada especialmente para o campeonato.

“A Série C tem times com grandes torcidas, que agora serão representadas na TV aberta. Faremos uma transmissão destacando a cultura regional, buscando um modelo de transmissão pública, longe do apelo comercial”, explicou Carlos Alberto Gomes, gerente de esportes da EBC, que faz a gestão da TV Brasil e também das emissoras de rádio.

No primeiro turno o único jogo do Vila Nova que consta na programação da TV Brasil para ser transmitido é a partida contra o Crac de Catalão, no dia 13 de julho(sábado) no Serra Dourada, as 19h. Já pelo SporTV os Jogos programados são:
9/6 (dom), 10h – Duque de Caxias x Vila Nova
8/8 (qui), 18h30 – Guarani x Vila Nova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.maquinadoesporte.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.